Após citação de Flavio Rocha como candidato em 2018, esquerda surta e depreda fachada da Riachuelo

Como noticiamos hoje aqui no JornaLivre, a extrema-esquerda não estava reagindo bem à possível candidatura de Flavio Rocha, dono da Riachuelo, para 2018, muito provavelmente como presidente.

Eles entendem que partidos como PT, PCdoB e PSOL podem ser facilmente solapados por alguém que esteja fora da política tradicional, e com experiência em gestão, principalmente depois do sucesso de Doria em São Paulo.

Assim, se explica porque uma das lojas da Riachuelo amanheceu depredada neste domingo:

2 comentários sobre “Após citação de Flavio Rocha como candidato em 2018, esquerda surta e depreda fachada da Riachuelo

  1. sempre opinei por uma gestão como empresa , politicamente nossa educação e muito errada esse toma -la daca tornou -se nesse buraco negro .só admistração livre pode dar certo apoio a idéia de empresario como gestor

    Curtir

  2. Esses vândalos da extrema esquerda são os verdadeiros fascistas que espumam de ódio. O sonho da extrema esquerda é que jamais exista oposição como disse Isa Penna. Mauro Iasi tem o sonho de praticar genocídio contra opositores por motivos políticos. Isso é previsível vindo de hipócritas opressores que odeiam pobres ao não dividirem o que tem com eles e ao não doarem para os pobres. Isso é típico de quem tem moral suja de sangue e lama. É típico de apoiador de ditaduras que desrespeitam direitos humanos, típico de carniceiros que tem a cara de pau de tomar partido de carrascos. Eles são iguais a fanáticos religiosos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s