Pesquisa realizada em SP mostra Doria na liderança, Alckmin a frente de Lula e Bolsonaro em terceiro lugar

O Instituto Paraná Pesquisas realizou um levantamento sobre a situação para as eleições presidenciais de 2018, e o resultado mostra se as eleições ocorressem hoje, Doria estaria na liderança. As informações são da Jovem Pan.

Se o atual governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, concorresse, ele teria 24,6% dos votos de eleitores paulistas. Em segundo lugar vem o ex-presidente Lula com 14,5% e Jair Bolsonaro com apenas 13,6%. Marina Silva aparece em seguida com 10,2% das intenções de voto.

Quando foi apresentado o atual prefeito de São Paulo, João Doria, no lugar de Alckmin nas opções, o resultado foi de 26,3% dos votos para Doria. Lula continuaria em segundo, com 15,2% e Bolsonaro com apenas 12,2%. Marina permanece em quarto lugar com 11,6%.

Com o nome de Aécio Neves na disputa, o ex-presidente Lula venceria com 15,8% dos votos, seguido de Bolsonaro com 14,3%), Marina 12,5% e o senador ficaria apenas com 11,9%.

A pesquisa foi feita no estado de São Paulo, em 88 municípios, através de entrevistas pessoais com eleitores maiores de 16 anos, e utilizou uma amostra de 2.035 eleitores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s