Militantes atrapalharam trânsito e causaram transtorno mais uma vez em protestos contra Reforma da Previdência

Essa sexta-feira começou com militantes atrapalhando o trânsito e causando transtornos em vários estados, mais uma vez em protesto contra a Reforma da Previdência.

Houveram protestos nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Espírito Santo, Ceará, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Piauí, Santa Catarina, Alagoas, Sergipe, Pará, Acre e Minas Gerais, além do Distrito Federal.

O número de manifestantes não era expressivo, mas causou transtornos aos trabalhadores dessas regiões. Em São Paulo por exemplo um grupo de 20 militantes fechou por algumas horas um dos principais cruzamentos da cidade, entre as avenidas Rebouças e Faria Lima.

Também em São Paulo, os milicianos do MTST atearam foto em pneus e bloquearam o fluxo na Avenida Oscar Niemeyer. A CUT causou transtornos em Brasília, e o Levante Popular da Juventude, no Rio de Janeiro.

Em algumas regiões, como Pernambuco, Bahia, e Uberlândia, em Minas Gerais, foram bloqueadas rodovias importantes. Em Pernambuco algumas pessoas foram obrigadas a deixar os ônibus, e houve relatos de assaltos nas proximidades.

Apesar dos transtornos causados aos trabalhadores, o número de manifestantes não era expressivo em nenhum desses locais. São os mesmos grupos de sempre, e algumas pessoas enganadas por sindicatos ou outros grupos.

Com informações do G1 e UOL.

2 comentários sobre “Militantes atrapalharam trânsito e causaram transtorno mais uma vez em protestos contra Reforma da Previdência

  1. Basta!!! Até quando a população vai aguentar essa palhaçada?! Se a polícia não faz nada, tá na hora das pessoas reagirem!!! Tem um vídeo no YouTube mostrando um desses grupos bloqueando uma rodovia e os caminhoneiros terminaram com a palhaçada num instantinho!!! Chega de passividade!!! O povo brasileiro precisa enfrentar essa canalha terrorista!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s