“Levante Popular” ignora golpe na Venezuela após dancinha constrangedora

porAndré Silva

O movimento petista “Levante Popular” parece não estar “respirando lucha” como dizia sua triste paródia que viralizou nas redes sociais.

Nos últimos dias o Jornalivre não presenciou manifestação alguma dos jovens bolivarianos acerca do golpe de estado perpetrado pelo ditador Nicolás Maduro, contumaz assassino de estudantes e dissidentes.

Pelo contrário: suas redes sociais denunciam o “golpe de 2016” – vulgo impeachment de Dilma Rousseff -, intercalando imagens de uma cômica “ocupação” na Rede Globo e fotos de homens de purpurina.

O comportamento covarde do grupo segue na mesma linha do PSOL, que apagou de seu site oficial o manifesto em prol de Chavez e Maduro. Sabendo que a internet não perdoa, buscam a todo custo minimizar danos à sua já comprometida imagem.

Dancinha constrangedora e humilhações em debates

Para que não conhece o grupo, o Levante Popular tornou-se conhecido em todo o país após um vídeo de sua paródia da música “Dança Kuduro” viralizar nas redes sociais. No vídeo, líderes do agrupamento dançam de forma constrangedora e tecem loas ao ditador venezuelano.

Além disso, um de seus líderes, Tiago Pará, tornou-se motivo de chacota ao ser rotineiramente massacrado em debates por integrantes do MBL. Tanto Kim Kataguiri quanto Fernando Holiday fizeram o socialista de gato e sapato , reduzindo ainda mais a credibilidade do movimento pró-PT.

Confira abaixo o vídeo que jamais será esquecido:

6 comentários sobre ““Levante Popular” ignora golpe na Venezuela após dancinha constrangedora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s