Fake News: G1 fala de suposta dívida de IPTU de Doria com boleto que ainda nem havia vencido

No dia 29, quarta-feira, o G1 e outros portais de notícias publicaram a informação – falsa – de que João Doria tinha uma dívida de R$ 90 mil em IPTU na cidade de São Paulo. Entretanto, a matéria colocou a foto de um boleto que venceria hoje, dia 31.

1.png

2.png

Na realidade o boleto é referente a um caso anterior, que ocorreu quando Doria ainda não era prefeito. Ele teria contestado judicialmente o valor de seu carnê de IPTU e o processo se desenrolou até o momento em que saiu a decisão.

OBS.: Doria quitou sua divida dentro do prazo.

9 comentários sobre “Fake News: G1 fala de suposta dívida de IPTU de Doria com boleto que ainda nem havia vencido

  1. G1 má fé, desrespeito aos leitores, subestimando capacidade de brasileiros interpretarem, ao publicar matéria de teor notoriamente mentiroso , ofensivo, comprometedores, tendo em vista probabilidade de resposta contrária.
    Óbvio interesse em beneficiar outrem.

    Curtir

  2. Este e nosso país quando alguém tem a intenção de fazer algo de bem pra cidade.tem sempre a turma do contra , mas fazer o que nem cristo agradou a todos .

    Curtir

  3. Eu queria saber se o Dória dar aumento pros aposentados e pensionistas da prefeitura que não tem aumento há mais de vinte anos..Entra prefeito sai prefeito é nada de aumento salarial.. Não dá mais prá aguentar.

    Curtir

  4. Tenho muito respeito pelo Snr prefeito sua postura diante dos problemas tem sido encarado com muita seriedade, só espero que dê uma olhada na folha da prefeitura e veja quando foi o último aumento dado.. Espero ser ouvida.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s