Eventual candidatura de Luciano Huck já nasce com altíssima rejeição

Em entrevista à Folha de São Paulo o apresentador Luciano Huck deu a entender que pensa em uma carreira política, mas segundo levantamento, sua candidatura já nasceria com uma rejeição altíssima.

O levantamento, do Instituto Paraná Pesquisas, mostrou que 46% dos entrevistados não votariam em Huck para presidente em hipótese alguma, enquanto 36% disseram que poderiam pensar no caso.

Só 14% dos ouvidos afirmaram votar no apresentador. A rejeição a Huck é especialmente alta entre aqueles que tem ensino superior, chegando a 52%.
Anúncios

3 comentários sobre “Eventual candidatura de Luciano Huck já nasce com altíssima rejeição

  1. Todo mundo quer o cargo máximo. Se ajudasse um municipio em necessidade ja estaria fazendo algo excelente, mas não, esses malucos querem logo ser presidente.
    Pior é artista que se candidata a deputado ou vereador, esse não quer ajudar mesmo. O que mais se pode fazer em congresso com 500 outros deputados além de se corromper junto? Se até juiz federal é perseguido nesse país.

  2. Tem razões de sobra pra querer este cargo máximo….o ser humano não se contenta com o poder q ja conquistou agora quer aparecer mais e mais. ……vão ajudar aos da tua cidade aos q estão ao teu redor…..Oh povo besta pra querer subir subir e so aparecer….nada de ajudar eles querem….é só vaidade
    João Doria não é grande coisa mas pelo menos tem estilo equilibrado de um homem com postura.

Deixe uma resposta