Urgente: vereadores de São Paulo querem homenagear mulher de Lula em Avenida; Holiday bate de frente

por Julio Santos

Na última quarta feira (29), a Câmara Municipal de São Paulo aprovou por aclamação um projeto de lei de autoria do vereador Reis (PT) que transforma trecho da avenida Chucri Zaidan (Morumbi) em “Avenida Dona Marisa Letícia” – em homenagem à esposa de Lula, ré na Lava Jato e falecida no mês de fevereiro.

Dentre todos os presentes, o único vereador a efetuar voto contrário foi Fernando Holiday (DEM), que se posicionou enfaticamente contra o projeto. Em suas redes sociais, Holiday afirmou que acha “absurda a ideia de homenagear uma figura ligada a um homem execrado em toda a cidade, símbolo da corrupção moral e material.”

Holiday pretende contactar os vereadores na próxima semana para tentar barrar o projeto que irá à segunda votação em plenário, ainda sem data marcada.

Anúncios

15 comentários sobre “Urgente: vereadores de São Paulo querem homenagear mulher de Lula em Avenida; Holiday bate de frente

  1. Com tantas pessoas que realizam trabalho humanitário, como o Padre Antônio Maria, Como Divaldo Pereira Franco e tantos outros, políticos querem homenagear a mulher de um quadrilheiro, que nunca trabalhou e em nada contribuiu para sociedade. Brasil, fazer oquê?!

    Curtir

  2. Os políticos brasileiros perderam de vez a vergonha na cara, daqui a pouco vão querer dar o nome desse SAFADO do lula a uma avenida, quem sabe a São João ou a Paulista, quem sabe até o nome do Estado de SP, ai fica São Lula.
    Senhores vereadores de SP, nós não os elegemos para isso, por favor procurem algo realmente interessante para fazerem, essa família lula a única coisa que merecem é cadeia.

    Curtir

  3. Eles não tem coisas mais importantes para votar??? É sério isso? Pra que um monte de vereadores se eles não conseguem colocar em votação um projeto válido?
    Perda de tempo e verba.

    Curtir

  4. Avenida Cangaçeiros esquerdopatas cupins vermelhos ou Letícia é tudo igual, os esquerdopatas hipnotizados na cultura bolivariana do quanto pior melhor, manchando o nome de uma avenida em sp. Uma afronta .

    Curtir

    1. Ajudou o safado do Lula massacrar o povo brasileiro roubando tds esses anos junto com os filhos igual ao pai .Tds merecem prisão .Nome de ruas e avenidas somente nomes de pessoas dignas que contribuíram para o bem estar do país. Nome de pessoas processadas e nas celas dos presídios com foto junto .

      Curtir

  5. Que é isso gente, vamos homenagear a digníssima Sr. esposa do Lula, Dona Letícia com algo compatível com sua bibliografia. Sugiro trocar o nome da Rua dos Gusmões por Rua Dna. Marisa Letícia. Inclusive creio seria muito adequando colocar-se uma estátua de gesso segurando uma panela para pós-pintura de pichadores. Ficaria lindo. O PT defende, nós endossamos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s