Onyx, Caiado e Ana Amélia se esforçam para salvar as 10 medidas contra a corrupção

Onyx Lorenzoni se reuniu com os senadores Ronaldo Caiado, Ana Amélia, Ricardo Ferraço, Ataídes Oliveira, Alvaro Dias e Cristovam Buarque. O objetivo é tentar aprovar no Senado o texto original das Dez Medidas e matar o projeto desfigurado pela Câmara. Dessa maneira, mesmo que o novo texto vá para a Câmara – e seja novamente desfigurado -, ele voltaria para o Senado para aprovação final, onde poderia ser refeito. É um sonho.

A informação é do site O Antagonista.

Anúncios

19 comentários sobre “Onyx, Caiado e Ana Amélia se esforçam para salvar as 10 medidas contra a corrupção

  1. Pelo amor de Deus e do
    Povo Brasileiro façam alguma coisa pra deter o Renan e seus comparsas no Congresso.
    Tenho certeza que o Bem é maioria aglutinem-se e vençam.

  2. Obrigada senadores!! Por favor lutem pelo Brasil..Não deixem que um grupo de senadores corruptos, prejudique as 10 medidas contra a corrupção..

    1. É de extrema importância que as #10medidas passe na sua originalidade, no congresso nacional!! Assim como o fim do #foroprevilegiado! Temos que “pelo menos” reconhecer a necessidade disso, tamanha é a ruptura nesse país! Rompeu-se o cordão da ordem e confiança! É preciso iniciar do zero com regras mais rígidas e leis que realmente funcionam até o fim! Quem não deve não teme, ou será uma confissão de culpa de carta aberta!

  3. Temos que juntar os últimos trapos que ainda podem render um bom remendo.
    Estamos tão desacreditados de políticos que quando aparece alguém querendo o bem do brasil, ainda ficamos com um pé atrás.
    Façam o que for melhor, defendam até o último instante a soberania política do país.
    Chega de conversa fiada, basta ser sério e passar o mês com seus benefícios, não precisa preencher o cofre com o suor do eleitor. OLHA SÓ O QUE TÁ ROLANDO NOS CORREDORES DOS PARTIDOS. PP E CIA.

  4. Parabéns a estes senadores corretos. De veriam perguntar ao povo o que queremos. Afinal não é o povo quem manda? Vai aí a minha sugestão e parabéns a estes senadores que prezo muito.

  5. Nossa Esperança são esses Senadores que nos representam quando defendem as MEDIDAS ORIGINAIS com atenção às sábias opiniões do Juiz Sérgio Moro.

  6. Temos que ter em mente os bons nomes para futuras eleições e, como seria bom ter até lá aprovado pela câmera as 10 medidas contra a corrupção e a reforma eleitoral, seria o começo para sermos uma nação.

Deixe uma resposta