Flavio Rocha, da Riachuelo, perde a paciência e detona empresários corruptos. Confira vídeo.

por Júlio Santos

Flávio Rocha, presidente da Riachuelo, se posicionou de forma contundente contra empresários de conchavo. Em uma entrevista para Arthur do Val, do canal Mamãe Falei, Rocha os comparou a um “apêndice de um câncer”, e afirmou que o bom empresário deve se preocupar em atender bem a seus clientes, e não servir ao governo.

A declaração ganhou repercussão no canal do youtuber num momento em que boa parte do alto empresariado brasileiro encontra-se encarcerada ou investigada pela Lava-Jato. Este é o caso dos maiores símbolos deste tipo de capitalismo, Eike Batista e Marcelo Odebrecht.

Em outro momento do vídeo, o executivo deixou claro, também, que a era do “empresário moita” – termo por ele utilizado para definir empreendedores que não se posicionam politicamente -, está acabado. Para ele, o exemplo de João Doria Jr ilustra bem o papel que nossos empresários podem exercer no setor público.

Flávio Rocha vem sendo cotado como possível candidato à presidência da República pelo partido NOVO. Para Kim Kataguiri, do MBL, a postura do executivo é “exemplar”. “Flávio é uma reserva moral e de competência no país. Gostaria muito de vê-lo como candidato a algo em 2018” disse o ativista político ao Jornalivre.

Confira sua entrevista no link abaixo:

 

Anúncios

4 comentários sobre “Flavio Rocha, da Riachuelo, perde a paciência e detona empresários corruptos. Confira vídeo.

  1. Nao tenho certeza de nada nesse país mas, em termos de caráter, idoniedade, coerência e respeito, ponho minha mão no fogo por Flavio Rocha. Se ele sair candidato tem meu voto, de minha família.

  2. O Brasil precisa “pendurar” todos esses atuais políticos (de pseudo-profissão), que só procuram benefícios em causa própria.
    Esperemos que esses empresários que se engajarem na renovação para o bem da Nação continuem “honestos” quando lá chegarem.

Deixe uma resposta