Aprovação do Governo Doria vai às alturas e chega a 70%

Em pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, a administração do prefeito João Doria foi avaliada como Ótima/Boa por 51,1% dos entrevistados. 30,7% consideraram regular, enquanto 16,2% disse ser Ruim/Péssima. Apenas 1,9% dos entrevistados não souberam opinar.

De maneira geral, a administração do prefeito João Doria foi aprovada por 70,3% dos entrevistados, enquanto 24,4% desaprovam ou não têm opinião formada. Em entrevista, o presidente do Paraná Pesquisas afirmou que a avaliação do prefeito favorece uma eventual candidatura para o governo do Estado em 2018 – ou até mesmo para a presidência.

Perguntas específicas:

Questionados se sabiam do programa Cidade Linda do governo municipal, 73% disseram que sim. 80% dos ouvidos pela pesquisa disseram aprovar o projeto do prefeito. 17,1% desaprovam.

Sobre o programa Corujão da Saúde, que pretende melhorar o atendimento e diminuir a fila de exames, 66,4% dos entrevistados disseram conhecer o projeto. O Corujão da Sáude é aprovado por 88,5% dos entrevistados e desaprovado por 8,3%.

Uma das bandeiras levantadas por Doria é a campanha contra pichações na cidade. 85,9% dos entrevistados disseram conhecer a campanha do tucano, que é aprovada por 83,8% dos entrevistados. 13,9% desaprovam as ações antipichação do prefeito.

DADOS

O universo desta pesquisa abrange os eleitores do município de São Paulo maiores de 16 anos.

Para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 1.004 eleitores, sendo esta estratificada segundo sexo, faixa etária, grau de escolaridade, nível econômico e posição geográfica.

O trabalho de levantamento dos dados foi feito através de entrevistas pessoais durante os dias 25 a 28 de março de 2017, sendo acompanhadas 19,9% das entrevistas. A Paraná Pesquisas encontra-se registrada no Conselho Regional de Estatística da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Região sob o nº 3122/16 e é filiada à Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa – ABEP desde 2003.

Tal amostra representativa do município de São Paulo atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 3,0% para os resultados gerais.

As informações foram divulgadas pela Jovem Pan.

Anúncios

2 comentários sobre “Aprovação do Governo Doria vai às alturas e chega a 70%

  1. Pra mim que sou louca por bicho a atitude de recolher, castrar, cuidar de animais de rua foi maravilhosa deveria ser obrigado fazer isso em todo País.
    A pouco tempo estive em Portugal e não vi nenhum animal nas ruas a não ser com guia e com seus donos.
    Parabéns governador é muito bom pra todos nós brasileiros voltar a ter esperança de tempos melhores, voltar a acreditar que ainda tem político sério que pensa no bem do País e não somente em aumentar sua conta bancária através da corrupção.

Deixe uma resposta