Doria coloca petista em seu devido lugar: “Vai procurar sua turma lá em Curitiba”

O prefeito de São Paulo, João Doria, discursou na manhã de hoje, 29, em uma cerimônia de entrega de casas populares, quando foi interrompido por um petista que tentava fazer barraco.  Doria deu uma resposta que o colocou em seu devido lugar.

“Olha aqui, vou aproveitar para dizer para você, que veio aqui tentar estragar a festa dessas famílias, que elas não estão de acordo com você. Golpista é quem rouba dinheiro público” disse Doria, que concluiu dizendo: “Vai procurar sua turma lá em Curitiba”.

Confira:

Anúncios

3 comentários sobre “Doria coloca petista em seu devido lugar: “Vai procurar sua turma lá em Curitiba”

  1. A esquerda já estava acostumada com a população se acovardando com as suas bravatas. Só que a sociedade acordou e não vai mais aceitar seus discursos opressores que visavam apenas implantar um projeto de poder. Estamos vendo, em todo o Brasil, o preço do cafezinho grátis que hoje oferece a sua conta amarga. Doria troa governança pública a um novo patamar. Parceria Público Privada não é mais um negócios fechado e escuso para os amigos do dono do poder. Governar para os menos favorecidos não é mais gastar insanamente os impostos como se não houvesse amanhã. Existe agora um projeto de governo com metas e razão de ser.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Um Prefeito que cede o salário e dá exemplo de cidadania demonstra ao seu povo como devemos ser, Sr Prefeito parabéns pela postura, eu e minha família temos respeito pelo seu comportamento. Exemplo é tudo! Acelera SP.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s