Catraca Livre mira ataques em Doria e Holiday nos últimos dias; veja fotos

Após um dia de enorme sucesso na parceria Doria/MBL, o Catraca Livre — cabo-eleitoral de Fernando Haddad durante as eleições passadas — não resistiu e partiu para o ataque, inclusive com informações falsas e distorcidas sobre o JornaLivre.

A ofensiva foi aberta há semanas, após o vereador Fernando Holiday, coordenador do Movimento Brasil Livre, ter denunciado em sua fanpage que o jornalista Gilberto Dimenstein, dono do Catraca Livre, teria dois estabelecimentos na Vila Madalena que foram beneficiados pelo programas ‘Ruas Abertas’ durante a gestão Haddad. As denúncias, reveladas por reportagem deste site, foram confessadas pelo ex-prefeito petista, conforme apurou o Sul Connection.

Desde então, movido por vingança, Dimenstein e seu site passaram a veicular notícias negativas, quase que diariamente, sobre Fernando Holiday, inclusive repercutindo as ilações sobre caixa 2 do BuzzFeed sem comentar que o próprio vereador pediu sua investigação.

O prefeito João Doria, por sua vez, também passou a ser alvo da sanha predatória do Catraca Livre. Em editorial nesta quarta-feira (29), o Catraca Livre condenou a atividade política do movimento e seu apoio à uma possível candidatura presidencial do prefeito paulistano. Os comentários, porém, foram negativos:

doria catraca 02

Após essa pressão nas redes, o Catraca Livre enfim noticiou acerca do desentendimento entre Amazon e João Doria, com vitória para o prefeito. No entanto, ao contrário do que fazia com Haddad, todas as notícias recentes sobre Doria no portal são negativas. Compare:

Sobre Fernando Haddad

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre João Doria Junior:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vale lembrar que, durante a tragédia da Chapecoense, o Catraca Livre explorou o episódio para conquistar cliques e publicidade, o que foi repudiado por milhares de leitores e seguidores da página, que deixaram de curtir o conteúdo.

Anúncios

Um comentário sobre “Catraca Livre mira ataques em Doria e Holiday nos últimos dias; veja fotos

Deixe uma resposta