Michel Temer diz que apoiará fim do imposto sindical

O governo Temer anunciou que irá apoiar o fim do imposto sindical, segundo informações do Estadão.

A medida deve ser incluída no texto da Reforma Trabalhista que está em discussão na Câmara e conta com apoio de boa parte da bacada governista.

 

Anúncios

5 comentários sobre “Michel Temer diz que apoiará fim do imposto sindical

  1. A única forma de quebrar a espinha dorsal do sindicalismo-lulopetista brasileiro é com à extinção do famigerado imposto sindical. Chega de sustentar mais de onze mil sindicatos de patifes comunistas. É chegada a hora de por fim a essa orgia dos pelegos vermelhos e vagabundos, sob pena de continuarem fortalecidos e financiando as patifarias da CUT que é o braço sindical do PT. Se essa escória continuar a ter acesso à bilhões de reais, brevemente, assistiremos o retorno dessa orda ao poder.

  2. A unica entidade que defende os trabalhadores são os sindicatos com os sindicatos brigando lutando dia e noite pelos direitos dos trabalhadores as coisas estão difíceis imagina sem sindicatos como vamos ficar ? Ou alguem axa q politicos vao defender os direitos do povo ? So quem defende direitos dos trabalhadores sao os sindicatos ou ruim ou bons são eles que estao sempre defendendo os trabalhadores

Deixe uma resposta