Depois do desafio de Doria, Amazon vai doar centenas de dispositivos Kindle para instituições de caridade

Como os leitores do JornaLivre estão carecas de saber, a Amazon soltou uma propaganda atacando a campanha anti-pichação de Doria. O prefeito respondeu dizendo: “se a Amazon se importa com São Paulo, que doe livros e kindles”.

O povo se empolgou com o desafio, além de demonstrar indignação com a atitude da empresa norte-americana, que se posicionou contra 97% dos habitantes da cidade que são contra as pichações. Enquanto isso, outras empresas, como a Multilaser e a Kabum! se anteciparam e ofereceram doações para a prefeitura.

Nesta noite, a Amazon demonstrou arrependimento e anunciou que vai doar centenas de Kindles para instituições.

Anúncios

50 comentários sobre “Depois do desafio de Doria, Amazon vai doar centenas de dispositivos Kindle para instituições de caridade

  1. Pura inteligência emocional, são poucas as pessoas que conseguem agir desta forma. O resultado é infinitamente melhor do que trocar agressões. Viva João Doria, viva São Paulo!

  2. Pichações e grafites são coisas totalmente diferentes. Eu estou entre os 97% da população que é contra as Pichações, no entanto sou a favor dos grafites que representam a arte na cidade de São Paulo e foram removidas pelo nosso prefeito no início da sua gestão.

    1. Continua no grafite e perde oportunidades reais como Amazon, Kabum. A arte é tendenciosa. Uns amam. Outros odeiam. Mas oportunidades reais p educação são reais. Abcos

  3. Que ideiazinha infeliz essa de fazer propaganda do kindle usando um muro e a cor cinza? hein?? Que agência é essa?? Não considerou os prós e os contras? Análises de risco são aplicadas em qualquer negócio… em qualquer situação.!!!

    1. Que ideiazinha infeliz de ter que ler isso Carlos Alberto Rezende. Cidade Cinza ? Que mundo você vive maluco ? Pixador é depredador do patrimônio publico e privado que causa ônus financeiro para reparação e deve sim ser penalizado, no minimo sobre o dobro do prejuízo causado.

  4. Penso que deixaram por conta do estagiário recém saído do colégio e com as idéias de Marx, ainda fervilhando no cérebro e voilà, deu merda, agora vão ter que desfazer a caca e ele vai perceber que o mundo real é diferente.

  5. Esperamos que todas as empresas inclusive a Amazon cumpram o que prometeram. Não vai fazer com o caso Chapecoense que depois que houve a tragédia times do Brasil e do mundo lhe prometeram mundos e fundos, mas somente o Barcelona ajudou de verdade.

  6. Parabéns ao Prefeito João Dória,
    Nós estamos satisfeitos com o desempenho, seriedade é firmeza com a sua gestão.
    São Paulo merece o carinho e respeito , pois somos cidadãos trabalhadores dia e noite, e precisamos de uma cidade com estrutura e organização.
    Meu voto valeu!

  7. Esse é o CARA, verdade verdadeira.
    Usa a inteligência para ajudar os mais necessitados e está atento a tudo.
    Possue uma otima equipe e está demonstrando que sabe administrar.
    PARABENS DORIA

  8. O Rio de Janeiro te quer, te precisa….Parabens Doria! Assim agem os homens inteligentes! Em vez de ficar discutindo partem pra acao em prol da populacao…

  9. Quero ver doar para as escolas.
    Para a Prefeitura que pode usar isso por muito tempo e não para instituições que a Amazon escolher tem que democratizar mesmo. Mas ja é um começo.

  10. Espero que Dória não seja corrompido. Está muito boa sua gestão, espero que continue assim por todo seu mandato. E que a população brasileira veja suas ações e reflitam para que votem em candidatos que realmente procurem e saibam como realizar uma boa gestão dá máquina pública. #doriapresidente2018

  11. Parabéns aos eleitores de São Paulo, escolheram bem, a locomotiva não pode parar, João Dória acelera e atropela. Para as outras cidades pensem na renovação chega de mais do mesmo, não reelejam político algum.

  12. Estamos precisando de você Dória aqui em Brasília, nosso governador esta acabando com a educação, saúde, segurança e nossa cidade, dê uma aula de gestão esse cidadão daqui que se diz governador, pq dineiro tem, só não tem gestão!

  13. Sou de BH, estou aprovando muito o estilo de Dória, essas ações são de quem não está preocupado com conchavos e afins, acho que Dória deveria sim disputar as eleições para Presidente 2018!

  14. Parabéns João Dorio .. por nos mostrar que o Brasil ainda tem pessoas que uns nos outros com carater inteligencia e força de vontade. DEUS ABENÇOE

  15. Doria é legal como prefeito e seria melhor como presidente, pois:
    Lutaria por uma redução na maioridade penal;
    Iria propor um enrijecimento no código penal;
    Iria lutar pelo direito de autodefesa do cidadão liberando a posse e o porte de armas;
    Iria propor um economia de livre mercado;
    Iria diminuir o estado privatizando todas as estatais;
    Iria diminuir a carga tributária;
    Iria sair dos acordos multilaterais internacionais e passaria a fazer acordos bilaterais; e
    Iria reformar a CLT e assim permitir um acordo maior entre patrões e empregados.

    Realmente IRIA fazer, só NÃO FARÁ nada descrito acima, pois o Dória e o PSDB defendem a ideologia do Socialismo Fabiano. Neste momento o país precisa de alguém conservador de pulso forte que faça todas as mudanças que somente um presidente de direita faria.

  16. O Prefeito mandou bem e a Amazon teve que se retratar.
    Ok, mas vamos deixar o Dória ‘prefeitar’ e parar com essa papagaiada de leva-lo a presidência.
    Uma coisa de cada vez leitores mortais, um tijolo após o outro!

  17. Parabéns, prefeito Jõao Doria; estávamos necessitando com urgência de um lenitivo, de uma esperança, em face da carência de homens públicos empenhados em fazer a diferença e lutar para o restabelecimento dos valores que dão sentido à vida. Em nome da família brasileira que pede socorro, fazemos votos para que não esmoreça e continue em seu caminho de decência e probidade, lutando pelo bem comum; esta é a trilha do verdadeiro estadista que acreditamos ser a sua trilha, e pedimos a Deus que lhe dê força, coragem, equilíbrio e sucesso em todas suas proposituras e ações. Abraços de uma cidadã atuante e vigilante ; Myria Machado Botelho, escritora.

  18. Nas suas entrevistas como candidato, achei que seria difícil cumprir suas promessas, quem é digno é digno e pronto.
    Parabéns prefeito João Dória, só posso lamentar morar no interior e não ter pessoas como você administrando nossa cidade, mas, tenho fé de que aparecerão mais João Dória pelo Brasil, pelo menos rezo por isso.

Deixe uma resposta