Amazon não sabe lidar com a “arte urbana”: prédio onde a empresa está hospedada é cinza e não tem picho

Após o comercial do Kindle, da empresa Amazon, que fez uma provocação sem sentido aos paulistanos e em especial ao prefeito João Doria em virtude do combate ao vandalismo dos pichadores, muitos internautas começaram a se questionar se a sede da empresa aqui no Brasil ao menos seria diferente da Folha de São Paulo e, quem sabe!, tivesse algumas pichações.

Ledo engano…

O prédio em que o escritório da Amazon está localizado, na Avenida Nações Unidas, é totalmente cinza, sem pichações, exatamente como estão os muros da capital após o início da gestão Dória. Alguns até poderiam argumentar que a culpa não é da Amazon, já que há outras empresas no edifício. No entanto, a marca que gosta tanto de pichações a ponto de querê-las pela cidade poderia ao menos se esforçar para convencer os demais empresários do local a aderirem a esta moda. Que tal?

Bem que a Amazon poderia lançar uma campanha em prol das pichações no próprio edifício, assim ela conseguiria valorizar a “arte urbana”.

Anúncios

8 comentários sobre “Amazon não sabe lidar com a “arte urbana”: prédio onde a empresa está hospedada é cinza e não tem picho

  1. Se não puder pichar externamente a Amazon poderia dar o exemplo pichando suas paredes internas, seria um ambiente super agradável para quem trabalha lá dentro!

Deixe uma resposta