Em vídeo, Ciro Gomes admite que já participou do Foro de São Paulo e conheceu narcotraficantes e guerrilheiros

Em vídeo, Ciro Gomes, mais uma péssima opção para 2018, confirma a existência do Foro de São Paulo, evento criado pela extrema-esquerda brasileira, encabeçada pelo PT, com o objetivo de implantar o socialismo em toda a América Latina.

Entre outras, confissões, admite que, além de participar do evento petista, também teve a oportunidade de conhecer diversos narcotraficantes e assassinos guerrilheiros. Confira:

Anúncios

6 comentários sobre “Em vídeo, Ciro Gomes admite que já participou do Foro de São Paulo e conheceu narcotraficantes e guerrilheiros

  1. Ciro Gomes: um desequilibrado político! A diferença entre ele e o Larápio é, que tem um pouco mais de cultura acadêmica. O povo já experimentou botar na presidencia um falastrão analfabeto e deu no que deu, agora imagina um idiota e arrogante como o Ciro, chegando lá? Indivíduo sem princípios éticos e moraes onde desafia e ameaça um juiz federal como o Sérgio Moro! Só tem fala mansa quando é palestrante nas universidades, para impressionar e conseguir votos e fazer a cabeça dos jovens brasileiros! Péssimo candidato à Presidência do Brasil!

  2. Além de truculento e de extrema esquerda Ciro é o candidato mais mentiroso entre todos, um sujeito totalmente falso pois não se pode acreditar em nada que ele diz, mesmo que ele apresente um plano de governo dourado e mirabolante em nada se pode acreditar pois mentiroso como é poderá fazer tudo diferente. Ele já foi pego na mentira em público mais de um vez e tem até vídeos no youtube comprovando isso. Além disso ele é parceiro dos comunistas da China – pasmem! – Ciro Gomes fez parceria com o Partido Comunista Chinês para se eleger presidente e governar com o apoio dos comunistas chineses, isso está até no próprio site do partido dele, o PDT, para quem quiser comprovar. Ninguém em sã consciência quer isso para o Brasil.

Deixe uma resposta