Augusto Nunes para Ciro Gomes: “Brasil não é Sobral”

Em seu comentário no Jornal da Manhã, da Jovem Pan, o jornalista Augusto Nunes deu uma bela resposta ao falastrão Ciro Gomes. Segundo o comentarista, com as bobagens que fala,  Ciro nem precisa de adversários para perder uma eleição, ele faz isso sozinho.

Ciro disse durante uma entrevista que, se por acaso o juiz Sérgio Moro mandasse prende-lo, ele iria “receber a turma dele na bala”.

Em resposta, Augusto Nunes disse: “É nisso que dá passar a maior parte do tempo em Sobral, cidade onde a família Gomes age a maior parte do tempo como um bando de coronéis.”

Veja o comentário completo:

Anúncios

15 comentários sobre “Augusto Nunes para Ciro Gomes: “Brasil não é Sobral”

    1. Ciro Gomes não representa o Nordeste! Não ofenda o povo nordestino! Sou paulista e moro no Nordeste há mais de trinta anos e você não tem cacife pra falar do povo nordestino sem conhecer seus hábitos e sua rica cultura! Vá se informar!

  1. Infelizmente o Brasil não é sobral,se fosse estaria bem melhor do que a meta que está hoje.Eles ganham eleições em sobral pq são bons gestores e de coronéis não tem nada,pare de mentir e ajude o país a sair do buraco que está.#ciro2018.

  2. Augusto Nunes, que história é essa,ou melhor, o que quis dizer com “é nisso que dar passar a maior parte do tempo em sobral” e que tom de ironia é essa quando fala que o Brasil não é a grande Sobral. Pois você saiba meu amigo que essa cidade que você menospreza com suas palavras é a cidade com a melhor pública do País e é uma grande cidade sim e em pleno desenvolvimento que tem seus desafios a ser superados mas não é nem de longe uma cidade “morta” como é a maioria das cidades nesse País. Respeite Sobral. Se quer atacar Ciro Gomes não faça atacando nossa cidade. Proponha um debate com ele. Ou por acaso não tem coragem?! Ou melhor, não tem conhecimento suficiente pra um debate com ele?!

  3. Quem dera fosse!
    Sobral tem a melhor educação do país e o Ceará tem 77 das 100 melhores escolas públicas do Brasil.

    MBL resolveu descontar sua humilhação de ontem em Ciro Gomes. Foram 5 ataques só hoje. Tadinhos, estão tristes porque não enganam mais ninguém!

  4. Este Sr, fez a maior bobagem de sua deplorável vida política ,ameaçar a um Juiz e a polícia Federal, de reação com violência, a BALA, esta ferrado, foi mesmo que dar um tiro no pé, tipico de um abestado.

  5. Juntando vocês todos, não chegam aos pés desse Nordestino Super Do dato de Inteligência e Seriedade! Coitadinho de vocês vão ter que se contentar com esse complexo de inferioridade para o resto de suas encarnações….

  6. Ciro Gomes é o político mais bem preparado que temos, com ideias e propostas claras. E seus opositores, como não têm argumentos para contraditar as políticas que ele propõe, ficam apelando para a falácia ad hominem e apelando para uma declaração que não foi das mais felizes mas que é apresentada totalmente fora de contexto.

  7. Se esse povo, “dotado” de inteligência que aqui comenta, acha que Ciro Gomes é político decente e preparado para governar o país, então os tempos tenebrosos do Brasil ainda nem começaram. O que me alivia é saber que a maioria do povo brasileiro, apesar de ser burro e muitas vezes votar errado, não chega ao ponto de achar esse cara um ser decente para ser presidente do Brasil. Que fique no seu canto, aí no Nordeste, lugar onde os já mencionados “dotados” de inteligência aí vivem.

Deixe uma resposta