Ciro Gomes pratica apologia ao crime em vídeo no qual diz que receberia a PF à bala

Até o momento, não sabemos se Ciro Gomes será preso pelas declarações abaixo, que conferem uma séria ameaça à segurança nacional.

São apenas 8 segundos, que demonstram falta de civilidade e comportamento antissocial.

Segundo Ciro Gomes, se ele recebesse ordem de prisão, receberia à PF e o juiz Sérgio Moro à bala:

Anúncios

19 comentários sobre “Ciro Gomes pratica apologia ao crime em vídeo no qual diz que receberia a PF à bala

  1. Vocês são extremamente hipócritas! Não sugeriram a prisão de quem defendia a quebra da ordem constitucional enquanto Dilma era presidente da república. Também nunca sugeriram a prisão dos corruptos que os financiam. E também não sugeriram a prisão de um político medíocre e demagogo que defende a tortura, homenageia torturadores e elogia ditadura.

    1. Hipócritas? Não, o pessoal deste site não é esquerdista. Hipócritas são esses merdas que mentem sobre “quebra de ordem constitucional” de uma governante comprovadamente criminosa, em cujo governo (dela e do demagogo que a precedeu) ocorreram os maiores escândalos de corrupção deste país, quiçá do mundo.
      De de fato há políticos medíocres e demagogos que defendem ditaduras e, inclusive, as financiam, caso de Lula, Dilma e o resto da corja esquerdista em relação aos regimes cubano, venezuelano e outras. E pior que citar o suposto “torturador” foi elogiar terroristas que defendiam o assassinato de quem não rezasse pela cartilha totalitária da esquerda. Quanto a estes nem um pio dos hipócritas (=esquerdistas).

  2. Sem desespero amigos. Moro está acima da lei? Claro que o Ciro usou linguagem forte, mas frente aos desmandos desse juiz, alguém tem de falar alguma coisa. Amanha pode ser esse site a ser invadido. Como disse o próprio Ciro uma vez: estou te defendendo seu fdp. No mais, em 36 anos Ciro nao deu um tiro, pois nunca respondeu a nenhum inquérito.

  3. …ufa!!! ainda bem que eh a bala, pois pelo que dizem, se fosse na chifrada poderia ser fatal, pois pode ser que o chifre tenha o mesmo veneno da lingua…

  4. Nenhum de vcs frouxos do MBL (movimento bibas livres) teriam culhões para dizer e muito menos fazer qualquer coisa contra uma injusta ofensa. Isso foi o que o blogueiro recebeu, na infundada ação do juiz rede globo e que mereceu tal comentário de Ciro Gomes.

  5. EXATAMENTE !!! VÍDEO CERTO NÃO MODIFICADO PELA TURMINHA DO MBL…. E FALO IGUAL… SE EU FOR INOCENTE E VEM ME PRENDER IGUAL FIZERAM COM O BLOGUEIRO, PRA ME INTIMIDAR EU METO BALA… TMJ E NÃO ABRO…VAI PRENDE BANDIDO DE VERDAE QUE TEM AOS MONTE AE, EM VÊS DE FICA ATRÁS DE COMPUTADOR DE PESSOAS QUE SÃO DESAFETOS !!! JÁ IMAGINOU EU JUIZ !!!! QUERER PRENDER TODOS QUE EU NÃO VOU COMA CARA… SEM UMA PROVA… SEM JUSTIFICATIVA… AONDE VAI PARA ISSO… METE BALA CIRO NESSES VAGABUNDOS FOLGADOS…

  6. Tem previsão no artigo 287 do código penal que ele pode ser preso por isso.
    CP – Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
    Art. 287 – Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:
    Pena – detenção, de três a seis meses, ou multa.
    Quadrilha ou bando

  7. Esse é outro valentão apagado que late bem de longe, imaginem que esse traste tivesse sido presidente do país, acredito que seria ainda pior do que essas imundices que estiveram ocupando esse cargo. tem cara que depois de levar uma chifrada fica desorientado.

Deixe uma resposta