FHC leva enxurrada de críticas na internet após fazer declarações contra João Doria

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que ainda permanece na alta cúpula do PSDB, fez críticas ao prefeito de São Paulo, João Doria, em entrevista ao Estadão. FHC chegou a dizer que gestores não inspiram as pessoas e que Doria não é um bom nome para presidência, defendendo que Alckmin seja o candidato.

Não é surpresa. A cúpula do partido teme a ascensão de João Doria justamente por ele ser bem diferente daquilo que o PSDB sempre foi. No entanto, internautas fizeram uma avalanche de críticas na sessão de comentários do Estadão, todas atacando o ex-presidente tucano. Confira:

1

2

3

Anúncios

14 comentários sobre “FHC leva enxurrada de críticas na internet após fazer declarações contra João Doria

  1. Admiro esse homem, merece todo respeito e credibilidade, só precisa tomar cuidado para não sofrer um acidente e morrer.se for candidato para presidente vai ganhar com certeza,a politica brasileira não está acostumada a ter pessoas honestas no poder

  2. NA MINHA OPINIÃO O PREFEITO DE SÃO JOÃO DORIA É O MELHOR PREFEITO QUE OS PAULISTANO JÁ TERÃO, ELE NÃO É POLÍTICO O DORIA É UM GESTOR E NENHUM POLÍTICOS CORRUPTOS LADRÕES TEM MORAL DE FALAR DE SUA GESTÃO, ESSES POLÍTICOS GOSTA DE PERFIL DE CANDIDATO QUE ADERIR AO SUAS IDÉIAS E O DORIA TEM QUE FICAR DE OLHO PARA QUE ELES NÃO TENTE FAZER DELE UM POLÍTICO MODELO COMO MUITOS, NENHUM POLÍTICOS QUE SE CANDIDATA SEJA EM QUALQUER PARTIDO NÃO É PARIO PARA O DORIA

  3. Doria está quebrando paradigmas e desespera até pessoas inteligente, como FHC que, no desespero, perde o raciocínio e a excelente oportunidade de ficar calado. Parabéns Doria.

  4. Tanto, FHC quanto Dória tem meu respeito e meus aplausos. FHC deve saber o que falando e Dória, deve saber o que está fazendo. Esperiências distintas.

  5. FHC entreguista, ultrapassado, senil, cumplice de Lula e de toda essa roubalheira e pouca vergonha!
    Tb representa a banda podre e ultrapassada do pior q existe no Brasil, essa esquerdopatia utopica, revanchista e saqueadora da Nação!
    Testemunhou a favor de Lula, defende abertamente o caixa 2 e a impunidade. Resumindo: SIMPLESMENTE PATÉTICO, SOCIOLOGO E SOCIALISTA DE MERDA!!!!

  6. Nefferson
    Um gestor excelente , pouco tempo administrando a cidade de São Paulo e deixando políticos de vários partidos preocupados. Porque sabem que se ele se candidatar a presidente do Brasil, não haverá segundo turno. Provavelmente ganhará com oitenta por cento dos votos. João Dória, precisamos de pessoas como vc para administrar nosso país. Conte conosco. Parabéns, boa sorte.

  7. Sou do Paraná,mas,como já disse algumas vezes e volto a repetir: Com essa postura e atitudes,ele serve de exemplo para o Brasil; afinal nós não precisamos de políticos profissionais, pois eles são o Câncer da política brasileira! Nós precisamos sim, de bons gestores e administradores com capacidade, responsabilidade e acima de tudo honestidade!

  8. Dória é excelente, e seu objetivo é fazer politica honesta e não politicagem corrupta que assola nosso país a décadas. Meu respeito e meu voto ao Dória se se tornar candidato a presidência e segunda opção Bolsonaro que tbem não tem rabo preso com fdp nenhum. Vejo uma esperança de mudança favorável neste homem.

Deixe uma resposta