FHC já defendeu o PT e Lula e ainda disse que Dilma era uma “pessoa honrada”

Em agosto de 2015 o G1 publicou uma matéria a respeito da entrevista que Fernando Henrique Cardoso deu para a revista alemã “Capital, e nela o ex-presidente tucano não perdeu a oportunidade de fazer o que faz de melhor: defender petistas.

Na ocasião, em plenas descobertas de corrupção na Petrobrás, e logo depois de Dilma ter sido pega na mentira que contou aos brasileiros durante a campanha de 2014, o ex-presidente não poupou elogios a Dilma Rousseff, dizendo que ela era inocente e que se tratava de “pessoa honrada”. Ainda na mesma entrevista, FHC elogiou Lula, chamando-o de “líder popular” e dizendo que sua prisão “dividiria o país”.

Também em 2015, em setembro, FHC disse:

“É um partido importante, é um partido necessário, que canaliza setores da sociedade que precisam ser canalizados. Eu sou democrata, não tenho essa visão de que o PT tem que ser destruído”, declaração feita em entrevista à Folha de São Paulo.

Este é o homem que critica João Doria…

Anúncios

5 comentários sobre “FHC já defendeu o PT e Lula e ainda disse que Dilma era uma “pessoa honrada”

  1. Esta FHC esta com o telhado de vidro, também deve , farinha do mesmo saco , veja os envolvidos, do seu partido são todos de sua inteira confiança , se mexerem nas teles não muda muito… deve ser a mesma coisa , neste pais são poucos políticos que se salva , a cada dia nos decepciona mais …

  2. Era tudo que o Brasil e os Brasileiros precisavam, FHC criticando João Doria e defendendo os ladrões petistas. Logo teremos que ir para as ruas calar a boca desse homem, ele só fala asneiras.

Deixe uma resposta