Doria debocha de FHC: “Vai pedir música no Fantástico”

Fernando Henrique Cardoso, em entrevista para o jornal Estadão, atacou o prefeito João Doria e disse que ele não é um bom nome para a presidência. O ex-presidente ainda defendeu que Geraldo Alckmin seja o candidato, ignorando que o mesmo está implicado em investigações por supostos esquemas de corrupção, o que no futuro pode simplesmente impedir sua candidatura.

O prefeito de São Paulo, em resposta, ironizou: “Se mantiver a média de acertos nas suas previsões, Fernando Henrique vai pedir música no Fantástico”, disse Doria, em referência ao fato de que o ex-presidente também havia dito que ele não venceria as prévias tucanas e nem a eleição pela prefeitura de São Paulo, a qual ganhou em primeiro turno histórico.

Essa deve ter doído nos fundilhos do velho tucano…

Anúncios

7 comentários sobre “Doria debocha de FHC: “Vai pedir música no Fantástico”

  1. Se eu fosse este cara debandaria rapidinho deste antro de esquerdistas que é o puleiro onde está filiado. Tudo bem que em terra brasilis não há atualmente opções de partidos de direita, ou pelo menos direitos, e onde até o Jair Bolsonaro tem de aturar um “S” na sigla do partido, mas tucanos e petistas estão mais queimados do que carvão em final de churrasco.

  2. Querido ex-presidente Fernando Henrique,pare de dar varadas n’água, você já foi flor de estufa(foi o primeiro a fuder)com os aposentados,agora é Tiririca do brejo.Largue o osso!!! João Dória,ótimo gestor,detalhe: não tem rabo preso com ninguém,ele tem nível.Bjim.

Deixe uma resposta