Temer esmaga baixaria de Dilma: “os que se dizem fortes destruíram o país”

O presidente Michel Temer concedeu uma entrevista à Globonews, que foi ao ar na noite de ontem, e respondeu a baixaria da ex-presidente Dilma Rousseff, que o chamou de “fraco e medroso”, a despeito do fato de ambos terem sido companheiros de chapa por mais de cinco anos.

“Eu prefiro ser fraco e conseguir fazer o que fiz pelo país do que ser forte. Porque, os que se dizem fortes destruíram o país”, disse Temer, se referindo aos governos petistas, causadores da crise política e econômica enfrentada pelo país hoje.

Questionado se não deveria se “reinventar” para melhorar seus indicadores de popularidade, Temer disse que não está preocupado com isso no momento. “Não pratico atos populistas. Eu faço distinção entre populismo e popularidade. Quando pratica atos populistas, são aquelas que agradam de imediato o povo, mas que são irresponsáveis, porque geram prejuízo posterior muito grande. A popularidade, não. A popularidade depende do que você faz hoje para ser reconhecido amanhã.”, disse Michel Temer

Anúncios

Um comentário sobre “Temer esmaga baixaria de Dilma: “os que se dizem fortes destruíram o país”

Deixe uma resposta