Denúncias contra Dilma têm potencial de levá-la à cadeia

A ex-presidente Dilma Rousseff foi novamente implicada em documentos da delação de Marcelo Odebrecht.

O delator afirmou e trouxe evidências dos R$ 150 milhões dados ao PT para a campanha de Dilma, em 2014, dos quais um terço era “retroativo” a um valor de 2010. Ele também expôs sua proximidade com dois ex-ministros petistas do mais alto escalão: Palocci e Mantega. Além disso, o empresário trouxe a tona dados que ligam Dilma diretamente ao esquema, comprovando que ela certamente sabia o que acontecia.

Tais denúncias têm potencial de levar Dilma à cadeia, uma vez que ainda que consiga se alegar como “não envolvida”, já há provas suficientes de que ela tinha conhecimento dos esquemas e mesmo assim não os denunciou. É caso sério!

Anúncios

2 comentários sobre “Denúncias contra Dilma têm potencial de levá-la à cadeia

  1. Honestos, em todos os sentidos, somos EU e MUUUITOS BRASILEIROS, que aprendemos com nossos país a virtude da honestidade, só pegar e levar para casa o quê nos pertencemos. Dilma e demais envolvidos nessas falcatruas, que paguem, severamente, pelos atos ilícitos de roubos que afetaram toda a NAÇÃO BRASILEIRA. Se fosse um cidadão comum, o circo já estava armado, a justiça já tinha caído de sola encima dele.
    O QUÊ VAI DAR NISSO TUDO?…
    P I Z Z A, LASANHAS, VINHOS, BONS COMENTÁRIOS, GARGALHADAS, JANTARES ….e o ZÈ MANÉ BRASILEIRO QUE PAGUE PELOS ERROS DE QUEM DEVERIA SER CIDADÃO E CIDADÃ DE BOM CARÁTER, RESPEITO E RESPONSABILIDADE..
    Mas, o povo está aí para cobrar tudo isso.
    É só exigir o Congresso em nossas mãos.

Deixe uma resposta