Delator da Odebrecht confirma: sítio é mesmo de Lula

Alexandrino Alencar, delator da Odebrecht, afirmou que os trabalhos executados pela construtora no sítio de Atibaia foram um pedido de Marisa Letícia, o que faz com que sua delação seja mais uma de muitas evidências que comprovam que o verdadeiro dono do sítio é Lula.

De acordo com informações da Jovem Pan, Alencar disse também que em 2010, com Lula na Presidência, a então primeira-dama o chamou privativamente em um evento para reclamar que a obra do sítio estava demorando demais e não seria inaugurada em 2011. A empresa acostumada com obras de grande porte foi ao sitiozinho de Atibaia e, quase que imediatamente, levou um batalhão de funcionários, concluindo a reforma em um mês. Segundo o delator, a obra teria sido feita sem contrapartidas como um presente à família Lula da Silva.

Anúncios

8 comentários sobre “Delator da Odebrecht confirma: sítio é mesmo de Lula

  1. Que todo mundo sabe é que o sitio é do Lula sabe, mas agora que foi um presentinho para a família, isto é conversa para boi dormir, esta claro que ninguém vai acreditar nesta historia.

  2. Meu Deus, alguem ainda duvida de que o CANALHA é dono do sitio e do triplex ? Só Quem acredita no molusco é quem também acredita nestes pastores eletrônicos que estão ricos explorando a crendice do povo ignorante que compra sonhos!

  3. As contrapartidas desse presentinho
    Estão inclusas nos processos da lava-jato; e não são poucas. Esse é um criminoso diabólico não assume nada e faz pior tenta desacreditar aqueles que o julgam.

Deixe uma resposta