Chapa apoiada pelo MBL, com Doria e ACM Neto, ganha força no PSDB e aterroriza a extrema-esquerda

Poucos dias atrás, uma matéria do Estado de São Paulo divulgava um suposto plano do Movimento Brasil Livre por uma chapa presidencial em 2018 encabeçada por João Doria com ACM Neto como vice. Prefeitos de São Paulo e Salvador, respectivamente, seriam os melhores nomes não só para derrotar um nome da esquerda, mas para comandar o país na próxima gestão.

O MBL soltou nota dizendo que não foi consultado para a matéria, mas disse que não era uma má ideia, e que realmente aprovaria e apoiaria uma eventual candidatura de João Doria.

Hoje, o jornalista Cláudio Tognolli divulgou no portal Yahoo que a cúpula tucana estaria realmente considerando a chapa lançada pelo MBL. Disse que os nomes de Doria e ACM Neto ganharam força após Alckmin e Aécio aparecerem na lista de pedidos de inquérito do Procurador Geral da República com base na delação da Odebrecht.

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/cupula-do-psdb-decide-doria-para-presidente-acm-neto-para-vice-alckmin-nem-foi-avisado-225741447.html?soc_src=social-sh&soc_trk=fb

Anúncios

14 comentários sobre “Chapa apoiada pelo MBL, com Doria e ACM Neto, ganha força no PSDB e aterroriza a extrema-esquerda

  1. Essa é a nova política, jovens e com currículo, não ligados a sindicatos e com vontade de trabalhar, a palavra trabalhar assusta sindicalistas.

  2. Acm Neto eh meio duvidoso…ainda nao li muito / sei pouco sobre ele. Mas seria um nome de peso no nordeste, estrangulando Lula.. e Doria eh o top 10 do momento entre empresarios e populacao centro.oeste… So esperamos q ele siga esta linha…. e nao se deixe levar pelo sistema…ao contrario a venha ser o nome maior de nossa historia enquanto o presidente q liderou a recuperacao e mudou o sistema brasileiro
    ..

  3. Apoio completamente, de certo seriam candidatos que iriam reverter essa situação de penúria que nos encontramos. Seria uma parceria bem próspera!

  4. Brasileiros apostaram na esquerda ao votar em Lula e já percebeu o erro que cometeu. Ponto para a sociedade que aprendeu a errar é assumir responsabilidade. Delícia ver essa esquerda agonizando.

  5. Doria é o mais preparado para mudar este país que está por anos nas mãos de pessoas despreparadas como Lula e Dilma.
    Eu votaria hoje nesta chapa se fosse possível !!!
    #doria2018 #mbl #mamaefalei

  6. Alírio Moraes.
    23 de março de 2017
    Temos que tentar alguma coisa diferente, da maneira que está
    o povo não aguenta mais, chega de eleger os mesmos, que, depois
    de eleitos viram as costas para o povo.

  7. Claro que o povo de bem concorda com essa chapa mas no momento acredito que seja importante a prefeitura manter DORIA para colocar a casa em ordem ja que ele fez coisas inéditas e inteligente como ninguém o fez são Paulo precisa dele nesse período e se até lá a coisa se resolver ai vamos juntos apoiá-Los.

Deixe uma resposta