Pimentel pretende condecorar Lula no dia da Inconfidência Mineira. Mais um palanque para Lula?

Em sua pré-campanha eleitoral, o ex-presidente Lula arranjou ao menos um palanque para o mês de abril. Ele será homenageado pelo governador mineiro, Fernando Pimentel (PT), no Dia da Inconfidência Mineira, 21 de abril. A cerimônia de condecoração ocorre todos os anos em Ouro Preto, Minas Gerais.

Pimentel e assessores estiveram no Instituto Lula, em São Paulo, no começo do mês, para convidá-lo.

No domingo (19), Lula, ao lado da ex-presidente Dilma, esteve em Monteiro, na Paraíba, para fazer a “inauguração popular” de uma das etapas da obra de transposição do São Francisco. O presidente Michel Temer esteve no mesmo local na semana anterior para a inauguração oficial.

A informação é da Época.

Anúncios

4 comentários sobre “Pimentel pretende condecorar Lula no dia da Inconfidência Mineira. Mais um palanque para Lula?

  1. Procure em todo o Estado de Minas quem votou nesse tal de Pimentel para ele ficar puxando o saco do Sapo Barbudo, certamente todos dirão que votou esperando que ele respeitasse o Estado e trabalhasse do mesmo, mas ele prefere puxar saco de futuro presidiário.
    Quem é ele e o Sapo Barbudo para se comparem a Tiradentes, Tiradentes foi entregue por aqueles se diziam seus companheiros, aqui é o contrário, Sapo entrega todos seus companheiros na tentativa de se safar, mas o Juiz Moro está de olho nele, e nós os Brasileiros muito mais, e esperamos que os mineiros fiquem de olho nesse tal de Pimentel, quando ele deixar o Governo o Estado fica arrasado é como se passasse um bando de gafanhotos deteriorando tudo que encontra pela frente, aqui em São Paulo já começou a aparecer o legado deixado pelo safado da Haddad que foi Prefeito, um rombo de 7,5 bilhões para a atual administração resolver.

  2. Que ninguém fique preocupado com a intenção desse governador de condecorar o sapo, afinal foi ele mesmo que durante esse seu mandato, também fez essa mesma homenagem a um outro ser tão desprezível quanto ao sapo, ou seja, o líder dos sem teto, sem emprego, sem telhado, sem vergonha, em suma… Especialista em condecorar quem não vale nada !!!

  3. E os mineiros não vão fazer nada? Já aceitaram ou melhor, engoliram a história do filho do governador ser transportado em helicóptero oficial depois de uma balada em casa de amigos em um dos condomínios que é a perfeita demonstração de aplicação de lavagem de dinheiro… e vão ficar quietos agora tb??

Deixe uma resposta