Petistas mentem para acusar a PF de quebrar o “sigilo de fonte”, mas Eduardo Guimarães acaba confessando a verdade

O perfil oficial de Dilma Rousseff no Twitter comentou a condução coercitiva do blogueiro petista Eduardo Guimarães. No entanto, ela mentiu, dizendo que a Polícia Federal queria obrigá-lo a revelar suas fontes.

b1c8234b-60b2-43e8-8c84-dedec328231d

O próprio blogueiro, em vídeo que circula pelo Twitter, admitiu que a Polícia Federal já tinha as informações e que ela já sabia quem era o seu informante, o que comprova que este não foi o interesse da PF em levá-lo para depor.

O que resta, agora, é saber o que realmente a PF queria. Especulações apontam para uma investigação sobre obstrução da Justiça, mas nada está confirmado ainda.

Anúncios

4 comentários sobre “Petistas mentem para acusar a PF de quebrar o “sigilo de fonte”, mas Eduardo Guimarães acaba confessando a verdade

  1. DILMA, a mentirosa, deveria ficar calada. Quem ajudou destruir as nossas Instituições, nos jogou no buraco, sem educação, saúde e segurança, deixou 13 milhões de desempregados e uma conta de 62 milhões em energia para pagarmos, não tem respaldo pra comentar sobre as ações da Lava Jato . Também porque seus comentários não tem credibilidade, quem mente uma vez, mentirá sempre.

Deixe uma resposta