Augusto Nunes: “Se Lula é o pai da Transposição do Rio São Francisco, que ele explique as irregularidades”

Em comentário, o jornalista e comentarista Augusto Nunes ironizou a reivindicação de paternidade que Lula fez do eixo leste da transposição do Rio São Francisco, inaugurado por Michel Temer no dia 10 de março.

“Nem precisa de exame de DNA. Pelo menos cinco marcas de nascença atestam que o filhote é a cara do pai”, diz o comentarista, se referindo aos atrasos do cronograma, o orçamento falsificado e as diversas irregularidades na obra.

Confira o comentário completo:

Anúncios

2 comentários sobre “Augusto Nunes: “Se Lula é o pai da Transposição do Rio São Francisco, que ele explique as irregularidades”

  1. Comentários? Se nós, pessoas da sociedade, acreditemos nas promessas dos políticos e eles sulapiaram nossa confiança, só resta querermos CADEIA para esses ladrões chavequeiros.

  2. Esse LADRÃO quer roubar tudo que vê pela frente, ele precisa explicar muitas coisas, dentre elas porque Temer em menos de um ano entregou um trecho da transposição do São Francisco e ele ficou 13 anos no poder e não entregou nada, somente o dinheiro sumiu.

Deixe uma resposta