Em 2015, o “homem do baú” se recusou a fazer propaganda para a FriBoi

De acordo com fontes do mercado, a Friboi, uma das marcas do Grupo JBS, comandada pelo empresário Joesley Batista, tentou transformar Silvio Santos em seu garoto propaganda, em 2015. Porém, o “Homem do Baú” se recusou.

Certo ele. Ao contrário de figuras conhecidas como Tony Ramos e Roberto Carlos, que agora têm sua imagem atrelada a um enorme escândalo, Silvio Santos passou por tudo isso incólume. Não é a toa que ele seja Silvio Santos!

Anúncios

13 comentários sobre “Em 2015, o “homem do baú” se recusou a fazer propaganda para a FriBoi

  1. o silvio e de uma safra de homens que o trabalho e projetos proprios acrecentaram muito em valores pessoais . outros nao importa a maneira que conquistem desde que conquistem e o que vale , a tal exposiçao a imagem pessoal de tony ramos junto a FRIBOI nao consegue mais desvincular , quem aceitara outra marca vindo de tony ramos como garoto propaganda ou de fatma bernades da SEARA, o BRASIL vem sofrendo uma enchorradas de mercenarios , usam o meio de comuminicaçao para iludir o povo , em tdoas as areas , na politica , no ultimo depoimento de lula na justiça ouvi ele dizer ao juiz ( quando governei o brasil chegamos a ser quase a 5 maior economia do mundo , o brasileiro da linha da pobreza conheceu coisa boa e isso os ricos nao gostaram dividir o mesmo espaço de shopping com o pobre as salas de cinemas os mercados , o pobre girou a economia na crise da bolha americana em 2009 , mas agora a usurpaçao da saude publica com a mega operaçao da federal nos frigorificos acobou de despir a realidade tomaram o poder para ganharem grandes luccros na custas da saudade publica e quem se beneficio com isso PMDB, PP, AGORA EU PERGUNTA JANAINA PASCOAL MANIFESTA SEU AMOR PELO BRASIL,,,,,,,,,, ALEXANDRE FROTA KADE NOSSO DINOSSAURO METIDO A DAR PORRADA ,,,,,,,,,,,,,,,,, AO EXELENTISSIMO JUIZ SERGIO MORO PORQUE NAO METEU O TEMER NA CADEIA COM TANTAS DENUNCIAS ,,,,,,,,,,,,, AOS DEPUTADOS QUE AO AMOR AO BRASIL AS ESPOSAS AOS FILHOS AOS NETOS NAO RENUNCIAM AO MANDATO ROBANDO A SAUDADE DOS BRASILEIROS ,,,,,,,, QUE SAUDADE DO LULA ERAM FELIZES E NAO SABIAMOS

    Curtir

  2. todos ja se esqueceram do caso das fazendas boi gordo.. ou das fazendas de avestruz? onde artistas encabeçavam as propagandas… nem todos sabem, mas uma famosa atriz francesa. também fez propaganda de uma empresa. para investimento e muitos foram prejudicados… e ainda dão trela para atores… gente muito importante e muito preparada.. muito estudados. muito éticos. gente de vida .muito regrada e sem fogueiras das vaidades.

    Curtir

  3. Porque o mercadante comprador de silêncio de corruptos .ninguém toca no nome dele ele foi pego no grampo tentando silenciar acho que era o Blunlai pra não fazer delação premiada que o mercadante pagava o que ele quisesse as contas do irmão do prisioneiro e dava tudo que ele pedisse mercadante e criminosos na época ele tinha foro privilegiado depois que teve o início impedimento da dilma ele desaparece moro ele tentou obstruir a justiça tem que ser preso
    .

    Curtir

  4. Não recordo com precisão, mas acho que foi nas eleições presidencias de 2002, não importa muito a data o que importa é a resposta que Luciano, da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano, deu ao Faustão quando questionado a quem eles iam dar apoio naquelas eleições, já que eles tinham milhões de fãs e a responsabilidade deles era imensa:
    Resposta do Luciano:
    -A quem pagar mais!
    Vai acreditar em artista que usa sua imagem pública para vender produtos de todas categorias, inclusive medicamentos.
    Pra mim, esses perdem totalmente a credibilidade.

    Curtir

  5. O “Homem do Baú” também não é flor que se cheire. Já se esqueceram do caso banco PanAmericano?

    Além do mais a esposa de Joesley Batista, a jornalista Ticiane Villas-Boas, é contratada da emissora de Silvio Santos, depois dela ter saído da Bandeirantes de mal com grande parte dos profissionais dessa emissora, após ela dar uma entrevista bem arrogante sobre sua vida de madame .

    Curtir

    1. Rapaz! A falta de respeito tá pra todo lado mesmo. Até na igreja, ontem uma mulher que estava ao meu lado acendeu um cigarro durante a missa.
      Levei um susto tão grande que quase deixei cair minha cerveja!!!

      Curtir

    2. Renato, o Silvio Santos cobriu todo o prejuízo do Banco Panamericano com o próprio patrimônio, não recorreu a governo nem a bancos governamentais, foi prejudicado pelo genro, porém não permitiu que os correntistas fossem prejudicados.

      Curtir

      1. “…foi prejudicado pelo genro, porém não permitiu que os correntistas fossem prejudicados.”

        Políticos fazem a mesma coisa (culpar os outros) para tentar tirar o deles da reta…

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s