Um dia depois de dizer que Marisa recebia 20 mil de aposentadoria, Lula foi às ruas defender que sistema não mude

Na terça-feira, durante seu depoimento como réu na Operação Lava-Jato, Lula deixou escapar que sua falecida esposa, Marisa Letícia, recebia mais de R$ 20 mil de aposentadoria. Curiosamente, poucos sites deram a devida atenção a este fato.

O caso é que um dia depois, neste quarta-feira, Lula esteve nas ruas para exigir que o sistema não mude. Para ele, não há problema algum em existirem tantos que mal conseguem se aposentar enquanto sua esposa, que até onde se sabe trabalhou muito pouco na vida, conseguiu uma aposentadoria que é quase o salário de alguns governadores e mais até do que a maioria dos políticos.

Considerando o padrão de vida da maioria dos brasileiros, R$ 20 mil mensais é o suficiente para viver muito bem. Existem famílias que, juntas, não recebem tanto assim. A maioria, na realidade, não recebe a metade deste valor.

Lula ainda não explicou a origem dessa gorda aposentadoria, mas já sabemos que ele quer que tudo continue assim mesmo.

Anúncios

27 comentários sobre “Um dia depois de dizer que Marisa recebia 20 mil de aposentadoria, Lula foi às ruas defender que sistema não mude

  1. Isso tem que ser cortado e investigado pois quem autorizou um descalabro desse precisa ser punido, onde já se viu, uma pessoa que não contribuiu com a Previdência se aposentar sem que ninguém tenha conhecimento e com um valor de 20 mil reais por mês, por isso que a Previdência está quebrada e ainda querem que a gente pague por isso, eles que vão atrás dessas façanhas e as desmontem, assim vai sobrar dinheiro

  2. Kkkkk bando de lixos fake news , Marisa nem recebia aposentadoria e lula não recebe nenhuma pensão seus lixos kkkkk

    1. Lula no depoimento com o juiz Sérgio moro declarou sim que Marisa recebia aposentadoria de 20 mil e agora quem vai receber é ele a aposentadoria de viúvo . Moro perguntou quanto seria o total da aposentadoria de Lula e ele respondeu que chega a uns 50 mil por mês.

  3. Fernando mané, se é fake news, seu herói barbudo estará cometendo falso testemunho. Todo mundo viu ele mesmo dizer para o juiz que sua esposa recebia 20 mil e passaria para 30.
    Seu anta!

    1. A lei diz que ao casar-se novamente a viúva perde a pensão. E mesmo que ela não tivesse casado de papel passado com o desdedado pra não perder a pensão, em situação alguma a pensão passaria pro novo cônjuge já que pensão não é herança . Essa história dela com certeza tem dedo daquele ministro amiguinho de Lula que tentou aposentar Dilma tb. O tal Gabas.

  4. Gente! Com raríssimas exceções há gente honestas neste Brasil.
    O grande problema vem desde o descobrimento.
    Herdamos tudo de ruim.
    E nada mudou nesta naçao!
    Diante deste quadro hereditário; o que resta esta nação é Destituir os três poderes pirque quem lá estão,
    Não querem não podem ou na verdade estariam todos de rabo preso?!
    Além da destituiçao que se criem leis condizentes.
    Uma nova constituição sim sim,não nao; pois a que ai está tem dado muita brecha para os CORJAS….
    Lula foi é um mau caráter que acelerou o bonde?!!!??

  5. Posso até achar que de fato ela não recebia aposentadoria, mas sim um benefício, menor do que o SM para quem não recolheu INSS no período mínimo de 15 anos, conforme legislação atual. Por outro lado fica a pergunta: o que Lula quis dizer com “receber 20 000,00 da sua mulher após a sua morte? Algo está errado.

  6. Mentirosos e covardes… Essa página suja, foi printada e denunciada. Enviei tbm para o Instituto Lula. Canalhas, vcs irão pagar por essa boca suja e maledicente.

    1. Mimimimimimimimimimi medrosa vai perder. Denunciada? Envia o número do processo. E os papeis do processo? A não tem. Cadê a mentira? Covardia chora mais com seu blefe de Mimimimimimimimimimi

Deixe uma resposta