Na rádio, Pannunzio agride e interrompe Holiday; vereador reage

No programa Bastidores do Poder desta terça-feira (14), ancorado pelo jornalista Fábio Pannunzio, o vereador Fernando Holiday foi sistematicamente atacado e interrompido , ao vivo, pelo âncora. Baseado em blogs de “fake news” como BuzzFeed e Catraca Livre, Pannunzio — que sempre falou fino com políticos graúdos como Lula ou Aécio — tirou suas próprias conclusões e afirmava, sem qualquer contraponto, ter havido caixa dois de 4 mil reais na campanha do vereador durante todo o programa. Holiday, após minutos de ataque contínuo, foi informado e entrou em contato com a rádio para tentar responder as agressivas acusações.

Desde o início, Pannunzio mostrou pouca ou nenhuma disposição em ouvir as explicações do vereador, mais interessado em atacar, interromper e confirmar sua visão precipitada que havia propagado minutos antes. Ainda que interrompido abruptamente inúmeras vezes, Holiday conseguiu citar a letra da lei e explicar que não havia caixa dois ou doação de campanha, sendo os gastos de apoiadores foi feito de forma completamente legal. De acordo com o vereador — que tambem é a tese da Justiça Eleitoral , que aprovou as contas — os gastos pessoais de apoiadores voluntários, feitos por conta própria, não precisam ser contabilizados ou doados, desde que em baixos montantes, conforme o caso.

No entanto, após o jovem vereador apresentar argumentos e apontar a lei, explicando que sua campanha foi feita através de mobilização popular, o apresentador não apresentou qualquer contra argumento e, ao invés de perguntar, dissecar a questão e fazer o papel de bom jornalista, preferiu taxar os fatos de “conversa fiada”, numa atitude arrogante e pouco profissional.

Desrespeitado durante toda a entrevista, Holiday não suportou e explodiu nos minutos finais, demonstrando imensa indignação como é natural de pessoas que acuadas por aqueles que abusam do poder (como foi o caso de Pannunzio, que utilizava seu poder de arena para difamar adversários políticos), tendo em vista que explicou a legalidade e foi interrompido a todo momento.

Ontem, em resposta, Fernando Holiday encaminhou ao Ministério Público Eleitoral (MPE) todos os dados de campanha, inclusive os novos elementos, e requereu que seja aberta investigação que realize uma”devassa” em suas contas para acabar com os boatos de uma vez por todas.

Ouça: 

Advertisements
Anúncios

10 comentários sobre “Na rádio, Pannunzio agride e interrompe Holiday; vereador reage

  1. Passei depois dessa a acreditar ainda mais no MBL, essa imprensa vermelha é ridícula, fala que o cara tem conversa fiada, e ainda diz que ele é mau educado…

  2. Meu Deus a acusação e muito grave….

    Vão lavar uma roupa é incrível o senhores não abrirem a boca pra falar dos roubos de anos e anos pelo amor de DEUS esse dois reporte são horríveis falam mal programa pichuleco….

    Esse reporte é podre me enoja ouvir baixo nível

    Gente a campanha foi pela Internet eu ajudaria de forma voluntária.

    Esse reporte Pannunzio e fraco fraco seu programa perde hoje minha audiência ganha um inimigo se um dia eu ouvir sua voz desligo na hora…..

Deixe uma resposta