Lula está por trás da desinformação nos ataques contra a Reforma da Previdência

Em um jantar realizado com senadores petistas, na casa do paraense Paulo Rocha, Lula aproveitou para “catequizar” os seus correligionários, lhes dando uma resposta pronta para combater a reforma da Previdência proposta pelo governo Temer. As informações são do Radar On-Line.

Quando forem questionados sobre a razão dos ataques à reforma da Previdência, visto que ela era defendida na época do governo Dilma Rousseff, os senadores foram instruídos a dizer que medidas estruturantes como essa só devem vir em períodos de calmaria econômica.

A justificativa não cola, mesmo porque no início de 2016, quando Dilma defendia a tal reforma, o cenário não era nem de longe o de calmaria econômica, mas criar essa narrativa faz parte da estratégia de Lula.

Espalhando desinformação sobre a reforma, Lula ajuda a desgastar a imagem Temer e se fortalece para as eleições de 2018.

Advertisements
Anúncios

4 comentários sobre “Lula está por trás da desinformação nos ataques contra a Reforma da Previdência

  1. Esse imbecil Lula , deveria engolir uma botina velha e suja, ao invés de falar besteira. Durante o governo Dilma vivia dando pitacos, e hoje estamos assistindo a descalabro da economia . Desemprego , hospitais falidos , rodovias em péssimas condições e segurança pública em má situação , esses foram alguns pontos da herança petista deixada pra o sucessor de Dilma. Isso não contando os desvios das estatais durante todo governo petista!

Deixe uma resposta