Lula está por trás da desinformação nos ataques contra a Reforma da Previdência

Em um jantar realizado com senadores petistas, na casa do paraense Paulo Rocha, Lula aproveitou para “catequizar” os seus correligionários, lhes dando uma resposta pronta para combater a reforma da Previdência proposta pelo governo Temer. As informações são do Radar On-Line.

Quando forem questionados sobre a razão dos ataques à reforma da Previdência, visto que ela era defendida na época do governo Dilma Rousseff, os senadores foram instruídos a dizer que medidas estruturantes como essa só devem vir em períodos de calmaria econômica.

A justificativa não cola, mesmo porque no início de 2016, quando Dilma defendia a tal reforma, o cenário não era nem de longe o de calmaria econômica, mas criar essa narrativa faz parte da estratégia de Lula.

Espalhando desinformação sobre a reforma, Lula ajuda a desgastar a imagem Temer e se fortalece para as eleições de 2018.

4 comentários sobre “Lula está por trás da desinformação nos ataques contra a Reforma da Previdência

  1. Esse imbecil Lula , deveria engolir uma botina velha e suja, ao invés de falar besteira. Durante o governo Dilma vivia dando pitacos, e hoje estamos assistindo a descalabro da economia . Desemprego , hospitais falidos , rodovias em péssimas condições e segurança pública em má situação , esses foram alguns pontos da herança petista deixada pra o sucessor de Dilma. Isso não contando os desvios das estatais durante todo governo petista!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s