Greve que afetou 2 milhões em São Paulo não passou de comício para Lula

por Roger Scar

Toda essa movimentação contra a Reforma da Previdência que rolou ontem teve um só propósito: servir de palanque para Lula.

Isso é pouco para quem, há poucas semanas, discursou no velório da própria esposa e fez um comício durante a cerimônia. Quem usa a própria esposa para fins políticos usa qualquer coisa, não é? Só que muita gente ainda não percebeu direito o que aconteceu.

Almas realmente inocentes foram levadas às ruas ontem pelos maladros dos sindicatos e movimentos “sociais” de esquerda. Tudo, no entanto, teve como base a desinformação. Mentiras têm sido veiculadas no Whatsapp, afirmando que “não há rombo” na Previdência. Sites de notícias falsas ligados à extrema-esquerda têm propagado estas mesmas mentiras.

O rombo previdenciário não é questão de opinião, é um fato. Lula não se importa com isso assim como não se importou enquanto esteve no poder, para ele é só uma questão política. O rombo? Ele empurra com a barriga, que é ainda menor do que sua total falta de caráter.

Sei que muita gente não tem ideia, não é um tema fácil. Porém, as mesmas pessoas que vivem dizendo para não acreditarmos na imprensa foram às ruas ontem por acreditarem na imprensa, exceto aqueles que estavam lá mesmo para ver Lula, pois estes sabem bem o que fazem.

Você, que eventualmente é contra a reforma e que achou corretas as manifestações de ontem, foi enganado. Te fizeram de bobo, mais uma vez. Mas não se sinta mal com isso, porque a malandragem destas pessoas é realmente muito grande. Você não é obrigado a saber de tudo, ou é? Eu também já fui enganado por pessoas assim algumas vezes, hoje estou vacinado.

A verdade sobre a previdência é uma só: Sem a reforma, ela vai quebrar e seus filhos, talvez você mesmo, não conseguirão se aposentar. Esta é a realidade. Já a verdade sobre os protestos de ontem é também uma só: promover Lula.

 

 

 

 

Anúncios

3 comentários sobre “Greve que afetou 2 milhões em São Paulo não passou de comício para Lula

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s