Em entrevista, Lula mostra sua preferência por ditadores e elogia Hitler

Parece que, para Lula, é impossível ficar muito tempo sem falar besteira. Isso é de longa data. Ao menos é o que prova a edição de julho de 1979, da Playboy.

Nesta edição, vemos uma entrevista na qual Lula elogia a Adolf Hitler e ao aiatolá Khomeini. Além disso, diz que ambos são uma das preocupações do comando da campanha presidencial do PT.

Lula, no início de sua carreira, quando era presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista e articulava a criação do PT, afirmou ainda que nutria admiração pelo ditador alemão.

Entre outros adjetivos, o petista  usou a “disposição, força e dedicação” de Hitler como vantagens e concluiu: “O Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer”.

Ontem em Palmas, o candidato petista disse que não se lembra de ter feito essas declarações à revista Playboy.

Durante evento em Palmas, o já candidato do PT disse: “Eu desconheço que haja entrevista da Playboy em que eu falo isso”.

Advertisements
Anúncios

3 comentários sobre “Em entrevista, Lula mostra sua preferência por ditadores e elogia Hitler

  1. Lula, nunca deixou de ser um semi-analfabeto sem cultura. Lula segue um regime de esquerda, enquanto Hitler e seu partido, eram de extrema direita.
    Claro que Hitler cometeu inúmeras atrocidades, isto é um fato indiscutível.
    Acontece que bem antes de ele começar a caçar os judeus dentro da Alemanha, ele usou seu tempo para transformar o país.
    Ele pegou uma Alemanha destruída, política e econômicamente, literalmente na merda e em dois anos de seu governo a transformou em potência. Revelando-se ser um grande estadista, outro fato indiscutível, pois se não fora, não teria conseguido o apoio e convencimento de toda uma nação.
    Não sou admirador de Hitler, mas toda história deve ser bem contada.
    E Lula nunca será uma pessoa culta, por mais que roube e entupa o butao de dinheiro, continuará sendo o ser inferior que é, abaixo da linha dos vermes.
    Pois é impossível de definir o caráter de quem usurpa o próprio povo.

Deixe uma resposta