Doria confirma parceria com iniciativa privada para cuidar de animais abandonados

No início do mês, João Doria Jr. disse que faria uma parceria com a iniciativa privada para cuidar de animais abandonados. Pois bem, ontem (16/03), o Prefeito de São Paulo confirmou em sua página oficial no Facebook, que a parceria está fechada e que as empresas serão responsável por cuidar não apenas dos moradores de rua como também de seus cães e gatos.

A iniciativa será custeada pelas empresas do setor Pet e terá início já em abril, a partir do dia 25. O primeiro centro de atendimento terá capacidade para 150 pessoas. Além de atendimento veterinário, os animais terão direito a alimentação e adestramento. Confira:

 

Advertisements
Anúncios

13 comentários sobre “Doria confirma parceria com iniciativa privada para cuidar de animais abandonados

  1. Parabéns Prefeito João Dória Jr Tinha convicção em lhe dar meu voto; certeza que faria o melhor por nossa cidade ,nosso povo e nossos animais! 👍👋👋👋👋👋👋

  2. Parabéns prefeito 👏👏👏👏
    Pois se queremos uma São Paulo melhor é preciso ter um olhar de carinho e respeito por esses bichinhos que sofrem e sentem dor tanto quanto os seres humanos.
    E é muita judiação com os bichinhos…não conseguimos auxílio algum para com eles…pois é preciso recolher…cuidar…castrar…e dar moradia…
    Parabéns pelo trabalho e respeito por eles👏👏👏👏👏

  3. Cuidar da Cidade e de seus munícipes, seja de que raça for. Uma visão realmente diferente de toda a corja política que já passou por esse país hoje mergulhada na lama. Parabéns São Paulo !

  4. Esse doria tem demonstrado o que realmente é governar. Ja tinha meu voto pelos trabalhos que tem desenvolvido, agora com o trabalho voltado para animal, fantástico. Embora nao nos conhecemos pessoalmente, te admiro muito pelos trabalhos realizados. Vc eata de parabéns e quando converao sobre política, com certeza tenho realizado sua campanha indiretamente. Tudo de bom e faço das sua palavras….acelera (rs)..

  5. Doria, precisa vir até a cidade de Marilia,-SP dar uma aula como se administra uma cidade, pq até agora a cidade só tem politicos que pensam no seu próprio bolso.

  6. Uma farsa. Conheço bem a proteção animal e o que aconteceu com a Cracolândia é que os animais também foram desajolados. Estão procriando indiscriminadamente e os poucos protetores que atuam na região não tem ajuda da prefeitura. Há anos não é realizado um mutirão de castração. Até agora dia 02.07 não aconteceu nada que realmente ajudasse aos moradores de rua e os animais. Pelo contrário, várias pessoas que moravam nos hotéis foram parar nas ruas a exemplo da seguinte matéria: http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2017-06/despejado-da-cracolandia-idoso-dorme-na-calcada-da-avenida-paulista

Deixe uma resposta