Vídeo: Feliciano deixa presidente da UNE sem argumentos e a faz passar vergonha

Sabe quando você está inconformado com a situação atual, se sente impotente porque não consegue falar o que gostaria para alguém que está te fazendo mal? Isso foi o que aconteceu entre o Deputado Federal Marco Feliciano e a presidente da UNE, Carina Vitral.

Feliciano, durante a comissão do Escola Sem Partido, humilhou Carina Vitral de uma forma que ela já estava merecendo há algum tempo por usar a UNE como garoto-propaganda dos partidos de extrema-esquerda. Veja o vídeo e comece bem seu dia!

 

Anúncios

5 comentários sobre “Vídeo: Feliciano deixa presidente da UNE sem argumentos e a faz passar vergonha

  1. Legal o vídeo nada contra, mas precisa mesmo criar lei para dizer que nas escolas não pode ter partido? As drogas são proibidas, mas alguém deixa de comprar por ser proibido?

    Quem dirá que seus filhos não estarão sendo doutrinados por seus professores, uma lei no papel?

    Pior é ver a perda de tempo em debater o assunto, os recursos gastos, o tempo que poderia ser usado em algo mais necessário como a diminuição de gastos do governo, mas é o contrário, se cria mais CPIs, mais comissões, mais debates para criar leis que na realidade levam a lugar algum.

    Ainda que pareça algo bom, sabemos que na realidade será mais uma lei que só fica no papel, o professor não precisa dizer que o melhor é o comunismo, só precisa mostrar o lado do comunismo para doutrinar os alunos e usar os próprios livros do MEC que colocam comunismo como igualdade social.

  2. Parabéns Marcos Feliciano, os homens de bem desse país tem que gritar também, tem que botar a boca no trambone, e não deixar esses babacas como essa presidente da UNE tomarem conta do nosso Brasil, PARABÉNS!!!!!!

Deixe uma resposta