Petistas recorrem à Justiça para censurar vídeo que refutava mentiras de Wagner Moura sobre previdência

Nove sindicatos aparelhados ao PT entraram com ação na Justiça, na 1ª Vara Federal de Porto Alegre, exigindo a suspensão da veiculação da propaganda governamental sobre a Reforma da Previdência. Na propaganda, mentiras ditas pelo ator Wagner Moura eram desmentidas, por isso o desespero.

A solicitação foi acatada pela juíza Marciane Bonzanini. A AGU pretende recorrer da decisão. A justificativa, no entanto, é das piores. Supostamente a propaganda não tem “caráter educativo”, o que é uma mentira. As informações colocadas na propaganda são tão somente a verdade sobre o rombo na previdência.

Se não é educativo o suficiente o povo ser informado sobre o seu futuro, o que poderia ser?

Advertisements
Anúncios

2 comentários sobre “Petistas recorrem à Justiça para censurar vídeo que refutava mentiras de Wagner Moura sobre previdência

  1. Tudo o que for conveniente pro pt, pode!!! Na minha opinião isso é censura. Continuo com o mesmo pensamento; tudo que for ruim pro pt, é Bom para o Brasil .

  2. O problema é que por mais que eu odeio os comunistas dessa vez eles estão certos , a previdência não tem rombo , se tem foi causada pelos próprios políticos que vivem saqueado a previdência, a Dilmanta foi uma que roubou todo o fundo de previdência dos correios (alguém lembra disso ?) Temos dezenas de grandes empresas devendo 3x mais do que o suposto rombo das previdência e quem paga somos nós ? Deputado federal se aposenta com 8 anos de trabalho um trabalhador de verdade tem que trabalhar 50 anos e tem imbecil fdp que acha isso correto ? Term que meter tiro de calibre 12 na cara do FDP que apoia uma merda dessas pra que o enterro seja em caixão fechado e ninguém lembre da cara do maldito …

Deixe uma resposta