Petistas querem incendiar o Brasil. É a tática do “quanto pior, melhor!”

por Roger Scar

Seguindo aquilo que foi desenhado por pensadores como Antonio Gramsci, Herbert Marcuse e outros muitos cérebros da Escola de Frankfurt, os petistas querem efetivamente destruir o país. Para eles, quanto pior, melhor!

É claro que isso sempre fez parte do plano, a única diferença é que enquanto o partido esteve no poder ele não poderia destruir o país às claras. Ao contrário, tinha que destruí-lo de dentro para fora, saqueando-o e estourando as contas públicas. Agora, como oposição, cabe ao PT a posição incendiária. Se tivéssemos um Coliseu, eles queimariam. Na falta de monumento tão chamativo serve até mesmo queimar ônibus por aí.

Os petistas estão com sangue nos olhos, eles querem o caos. Quando podem, atrapalham a vida do cidadão com passeatas em horário matinal – único momento em que acordam cedo, aliás. Quando não estão trancando ruas, estão de alguma forma tentando barrar pautas importantes para a economia. Tudo isso tem um objetivo claro, que é deteriorar o país de tal forma que as pessoas pensem que Temer é pior do que Dilma foi, o que nem de longe é verdadeiro.

O pior nisso tudo não é a parte política, mas a parte totalmente anti-ética e imoral. Se estão dispostos a destruir a vida dos cidadãos, prejudicando seu poder de compra, arrebentando as contas públicos e deixando nosso já defasado SUS pior do que está; se estão a fim de trancar avenidas para que o trabalhador não consiga voltar para casa no horário e descansar; se estão dispostos a atear fogo ao mundo, mesmo que isso signifique o sacrifício de inocentes, o que mais eles poderão fazer caso voltem ao poder?

Ao que tudo indica, partiram para a guerra contra o povo, mas ignoram que o povo só quer viver. Parece que passar mais de uma década saqueando o país não foi o suficiente, a sede por mais dinheiro e poder continua sempre igualmente insaciável. Quando vão parar?

Advertisements
Anúncios

4 comentários sobre “Petistas querem incendiar o Brasil. É a tática do “quanto pior, melhor!”

  1. Quando vão parar? Quando o registro partidário dessa organização criminosa for cassado, e quando o líder máxima dessa mesma organização for preso. É ÓBVIO!!!

  2. E uma meia duzia de banderneiros e bandidos misturados, mas o povo já esta vacinado contra esta turma, mas vai chegar uma hora que o povo, que esta sendo prejudicado por eles partir para cima, ai vai ficar meio estreito para esta turma de vermelho.

  3. Enquanto não prenderem esse NOJENTO DESSE LULA e isolar ele por uns 200 anos isso vai continuar, haja vista a greve do dia 15/03/2017, foram as centrais sindicais que convocaram mas o CACHORRO NOJENTO estava latindo na Paulista, logo quem está por trás dessa baderna toda é ele, só não vê quem não quer.

Deixe uma resposta