Lula, que defendeu reforma da previdência em 2016 e hoje finge ser contra, é visto como oportunista

Em janeiro do ano passado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu a reforma da Previdência, tema que inclusive foi proposto pela presidente Dilma Rousseff, na época sofrendo bem menos resistência entre os movimentos “sociais”, base de apoio do governo.

“A Previdência, de vez em quando, deve ser reformada. Quando a lei foi criada, se morria com 50 anos. Hoje, a expectativa de vida é de 75 anos”, destacou o ex-presidente, na ocasião.

Não seria uma imensa hipocrisia? Claro que sim!

Advertisements
Anúncios

11 comentários sobre “Lula, que defendeu reforma da previdência em 2016 e hoje finge ser contra, é visto como oportunista

  1. Como se ele estivesse dizendo que a reforma deveria ser feita da forma que estão querendo fazer, ele defendia a reforma, mas não dá forma que está sendo feita

  2. Esse indivíduo é dissimulado, astuto e extremamente opurtunista, não reconhece nada ..não tem posses, não sabe quanto ganha, de tudo que é acusado culpa outras pessoas, ..não sei como ainda tem seguidores. Acorda povo, esse vagabundo parou de trabalhar antes dos 30 anos.. Como pode representar uma classe tão nobre, abram os olhos enquanto é tempo!!

  3. Como os fãs de Lula são dissimulados. Óbvio que essa Reforma é uma grande trairagem que a classe política tramou (o Sr. Lula junto, pois o projeto dele, de Dilma e Temer é o mesmo) contra a população brasileira! Ainda tem trouxa que acha que “Lula é a esperança em 2018″… como são iludidos achando que Lula é santo e Temer, demônio. Ambos são ratazanas da pior espécie na política brasileira…

  4. Esse cara não lê a matéria…E defende o que não sabe…Kkk
    👇👇👇👇👇👇👇
    “Lula, que defendeu reforma da previdência em 2016”
    ☝☝☝☝☝☝☝

Deixe uma resposta