Foragido, Gegê do Mangue pede proteção contra policiais e teme ser agredido por “maus agentes” públicos… Tadinho!

Segundo o Estadão, Gegê do Mangue, considerado por autoridades que investigam o crime organizado como o número do 3 do Primeiro Comando da Capital (PCC), sua família e advogados pediram proteção à polícia por se sentirem ameaçados por supostos maus agentes.

O pedido foi feito por Isaac Minichilo de Araújo, um dos advogados de Gegê do Mangue. Em 6 de fevereiro, quatro dias depois de ele ter saído da cadeia, a defesa encaminhou ofício à Secretaria de Segurança Pública (SSP) e também ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

É no mínimo curioso que um sujeito tido como 3º na cadeia de comando do PCC esteja livre, mas é ainda mais espantoso que ele tenha a audácia de exigir proteção contra policiais e agentes carcerários. O PCC é conhecido por praticar todo tipo de violência contra policiais, agentes carcerários e até contra membros de gangues rivais. Na realidade, o grupo é bastante famoso por promover chacinas e tortura, além de intimidação contra agentes públicos de segurança.

Gegê está com medo de quê, afinal?

Advertisements
Anúncios

Um comentário sobre “Foragido, Gegê do Mangue pede proteção contra policiais e teme ser agredido por “maus agentes” públicos… Tadinho!

  1. Se eu mandasse em algo nesse país ele já estaria morto e enterrado a muito tempo

    Ele destruiu patrimônio e vidas de várias pessoas, viveu custando aos cofres públicos dinheiro para sustentar sua boa vida dentro da cadeia e ainda dinheiro gasto para mantê-lo em cárcere, mais tudo que custou nas idas e vindas de fóruns (vale para os políticos também)

    Mas o Brasil é apoiador dos direitos humanos (dos bandidos) então este bandido vai continuar vivo até algum dos irmãos do PCC quiser queimar ele para entrar outro no lugar (esse é o verdadeiro medo dele)

Deixe uma resposta