Vergonha! Vídeo mostra derrota de Haddad de 6 a 0 em recurso contra a Jovem Pan avaliado pelo TRE-SP

Haddad saiu da prefeitura mas continua aparecendo na mídia… para tomar porrada! TRE de São Paulo rejeita recurso do ex-prefeito Fernando Haddad contra a Rádio Jovem Pan.

O petista disse que a rádio, durante sua série de entrevistas com os candidatos à prefeitura da capital paulista veiculada em 2016, não foi justa com ele e não ofereceu tempo igualitário.

Na visão ex-prefeito, a Jovem Pan o teria interrompido por 39 vezes e o impedido de desenvolver o raciocínio e a apresentar as propostas de governo. Haddad ainda usou o  argumento de que o tratamento era diferente do dedicado aos adversários e feria o artigo 45, inciso quatro, da Lei Eleitoral 9.504.

Os juízes não concordaram com os argumentos do político e deliberaram em favor do livre exercício da imprensa e da atuação responsável da Rádio Jovem Pan em um placar vergonhoso para o servo de Lula de 6 a 0. Veja o vídeo:

 

 

Um comentário sobre “Vergonha! Vídeo mostra derrota de Haddad de 6 a 0 em recurso contra a Jovem Pan avaliado pelo TRE-SP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s