João Doria desmonta discurso pró-pichações de jornalista e viraliza na internet

O jornalista Kennedy Alencar, conhecido por suas posições radicais à esquerda, entrevistou o prefeito paulistano João Doria. Em uma trecho da entrevista, ao confrontar o prefeito com o tema das pichações, Kennedy sugeriu que a “retórica” de Doria para lidar com o assunto é “agressiva”. O prefeito respondeu, dizendo que é a retórica correta e firmou o pé, alegando que enquanto for prefeito não deixará que isso aconteça de forma incólume.

Outra passagem importante é quando Doria pergunta onde mora o jornalista, que diz morar em Brasília. O trecho viralizou na internet. Confira:

Advertisements
Anúncios

18 comentários sobre “João Doria desmonta discurso pró-pichações de jornalista e viraliza na internet

  1. Parabéns Prefeito Doria! Está na hora das pessoas ter limites e respeito. Pichações já era em São Paulo. .
    Cidade limpa e linda. Abraços

      1. Parabéns Prefeito Dória! Continue assim, quem não gostar que continue morando em Brasília, Rio de Janeiro, etc., mas não venha atrapalhar um serviço super importante do qual o Senhor esta enfrentado com determinação, para que tenhamos uma cidade realmente limpa. Fico estarrecida em ver uma pessoa inteligente, um jornalista importante se prestar em fazer uma entrevista para criticar esse valioso serviço a população, realmente estamos vivendo uma era de inversão de valores, é lamentável pois é antiético e empobrece a democracia.

  2. Kennedy Alencar é um perfeito idiota.
    Insistindo que a velocidade é a principal causa de acidentes fatais, deveria ser coerente e nunca dirigir um carro. O problema é que é impossível haver esquerdopata coerente.

  3. Não aguento mais essa bundamolice dessa esquerda toddynho de merda. Já larguei a esquerda, e se continuarem com essa palhaçada vou votar no Bolsonaro.

  4. Excelente! não é por que mora periferia que pode fazer o que bem entender ,pixação é algo horrível que tem que terminar sim. A postura do prefeito Dória é correta e sábia!. meus cumprimentos um exemplo Prefeito a ser seguido.
    Torço para implantar esta Lei em todo País.

  5. Há muito o Brasil precisa de uma pessoa afirmativa, inteligente, que tem proficiência em expor suas ideias. Essa demagogia barata de dizer que pessoas carentes tem o direito de pichar as ruas, os monumentos, não prospera vi o Dória. Pessoas carentes têm o direito a se educarem e se tornarem cidadãos decentes. Vamos acabar com essa hipocrisia.

  6. CHUPA PTRALHA SAFADO! POR ESSA ESSE VERME NÃO ESPERAVA! DÁ-LHE DÓRIA, SÃO PAULO, TODOS NÓS PAULISTANOS E PAULISTA AGRADECEMOS E O PARABENIZAMOS! NADA COMO BATER, DAR UMA SURRA EM UM PTRALHA!

  7. Só ressaltando que não são só os pobres ou da periferia que surgem os pichadores. Conheço muito mais filhinho de papai e mr. Rikinhos que tem seu passa-tempo favorito em vandalizar e a fama toda recai nas favelas. Ah tá! Carentes mesmo esses pobres marmanjos que não sabem o que é levar um não, e são mesmo esses que andam a dedafiar as leis e a dizer: “quero ver me prender”.
    arabéns, Prefeito!

Deixe uma resposta