João Doria encerra contrato com a Alumini, empresa acusada de corrupção

João Doria rescindiu o contrato da prefeitura com a Alumini, empresa responsável por 40% da iluminação pública da cidade de São Paulo.

A Alumini foi considerada inidônea pela Controladoria Geral da União por envolvimento com o esquema de propinas na Petrobras. Dória quer agora fazer uma parceria público-privada para definir as empresas que vão prestar o serviço de iluminação.

A informação é do Radar On-Line.

Anúncios

26 comentários sobre “João Doria encerra contrato com a Alumini, empresa acusada de corrupção

  1. Limpar sujeira exige dedicação e tempo integral. Obrigado Prefeito João Doria. Intranquilidade para muitos que se aproveitaram de governos passados e que agora estão preocupados.

    1. Parabens prefeito , sr. Doria , nos ja tinhamos esquecido e os mais jovens nunca viram um prefeito honesto e competente trabalhando em prol da populacao .
      Ainda bem que nao se extinguiram os homens serios de Sao Paulo , eu e todos os homens de bem gostariamos muito de ver um paulista serio como o dr. Doria na presidencia da nossa republica brasileira .

  2. Parabéns, tomara que agora passe tudo para LED complica solar, o que a longo prazo n oneraria mais ninguém,reduziria o custo a manutenção

  3. Parabéns, tomara que agora passe tudo para LED com placa solar, o que a longo prazo n oneraria mais ninguém,reduziria o custo a manutenção

  4. Isso sim é administrador o resto é resto de uma passada pelo jabaqura cidade Leonor ruas orriveis v sta Catarina pouca polícia nas ruas tá na hora de equipar a polícia com motos os bandidos são covardes ao ver um policial somem OK

  5. Se todos os admistradores puplico tivesse a visão do prefeito de são Paula. Um belo exemplo p/ os demais. O prefeito a qui no acre assalta as ruas com Sonrisal, porquê? Pq, quando chove o assalto dissolve, igual Sonrisal.
    Mas tbm é PT.

  6. Parabéns João Dória
    Tem muita empresa de menor porte,de respeito e sem estas “manchas do passado”
    querendo trabalhar com a prefeitura,sem lesar o consumidor.

  7. Tirar a informação de um blogueiro sensacionalista da Veja é muuuuita garantia de informação verídica, com certeza!
    Romário manda lembranças!

  8. A anos acompanho a vida é a luta como apresentador, empresário, pai e gestor e me sinto honrado em ver o sucesso na administração da prefeitura da maior cidade do Brasil e do mundo, mas ele está travando uma luta com bandidos e gente pessoas do mal que mesmo sabendo do trabalho correto e do sucesso farão de tudo para derruba-lo e cabe a nós cidadãos neste momento fazer a nossa base de apoio.
    Parabéns
    João Dória

  9. João Dória vc tem sido motivo de inveja desses políticos larápio que tem por esse Brasil a fora.
    Que bom seria se sua semente pudesse germinar por todo território nacional.

  10. Aqui a presidente sofre o impeachment e continua recebendo proventos, viagens para o exterior, hospedagem no exterior, dois carros com motoristas, seguranças que a acompanham onde ela for, e um secretário, tudo pago com o dinheiro dos contribuintes. As empresas que trabalham com o governo são condenadas por corrupção nos serviços para o governo e empresas do governo e continuam trabalhando para o governo… Este não é um país sério. Parabéns Dória.

  11. Doria, não queria fazer repeteco…. mas…. vc tem que ser candidato a Presidencia da Republica independente!!!! E levar o chicote para governar aquele Congresso corrupto!!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  12. Doria, parabéns pelo trabalho que vem sendo realizado.
    Belo exemplo de gestão.
    Tenho andado por toda a cidade é notado uma cidade mais limpa, mais bonita.
    Percebe-se que alguém está cuidando dela.

  13. João Doria, tomara que continue praticando essa filosofia de trabalho. Sem dúvida, motivo de muito orgulho e satisfação e exemplo a ser seguido por todo nós. Não sou da Capital, mas nesse ritmo se efetivamente for consolidado mudará a cara dessa combalida São Paulo.
    Parabéns Grande Prefeito!
    Parabéns futuro Presidente!

  14. Parabens Prefeito, pela determinação e vontade de resolver o que realmente precisa ser resolvido. Só nao se intimide pelos
    vagabundos de esquerda e da direita tambem que so querem atrapalhar o seu andamento. Nao se curve , brigue siga em frente que vc tera sempre apoio da populaçao . Parabens .

  15. Quando vai dar atencao para acabar com a industria de multas. Um bom comeco pode comecar com o radar instalado na av. Marginal frente ao magazine luiza na faixa de onibus e que foi reportagem do jornal agora ha alguns meses atras. Foi considerado uma armadilha vergonhosa da antiga administracao.

Deixe uma resposta