Falta de respeito! Feministas encenam ‘Maria abortando Jesus’ em frente à igreja

Argentina é palco de mais um ato de canalhice e falta de respeito das feministas. Um grupo delas decidiu ir à frente de uma igreja localizada na cidade de Tucumán.

Chegando lá, as feministas fizeram uma encenação de extremo mal-gosto. Conforme pode ser visto na matéria do Blasting News, o grupo encenou o que elas chamaram de “Maria abortando o próprio filho, Jesus Cristo”. A palhaçada, teve repercussão rápida: o “castigo” veio rápido. Grupos religiosos e o Senador brasileiro Magno Malta, falaram sobre o ato. Malta chamou o caso de “repugnante’ através de seu perfil no Facebook.

A igreja, naturalmente, não ficou calada. Monsenhor Alfredo Zecca, Arcebispo da Igreja católica em Tucumán, por meio de um comunicado enviado à imprensa, disse que repudia esse tipo de protesto. Segundo o Arcebispo, a atitude foi, no mínimo, “infeliz”.

Internautas, inconformados com o “protesto”, fizeram uma petição online, criada no site ‘CitizenGo’, pedindo assinaturas para que a delegacia regional abra um registro de ocorrência contra as feministas.

Anúncios

2 comentários sobre “Falta de respeito! Feministas encenam ‘Maria abortando Jesus’ em frente à igreja

  1. JESUS DISSE “…..ELES NÃO SABEM O QUE FAZEN”. CADA UM RECEBE DE ACORDO SUAS AÇÕES. NO MOMENTO CERTO RECEBERAM O FRUTO DE SUAS AÇÕES. ESTÃO RIDICULARIZANDO E OFENDENDO MUITOS CRISTÃO. TERÃO SUAS RECOMPENSAS…CERTAMENTE..A PALAVRA DE SEUS NÃO FALHA…!

Deixe uma resposta