Boa Esporte Clube perde mais patrocinadores em virtude da contratação de Bruno

O Boa Esporte vive a expectativa da chegada do goleiro Bruno ao centro de treinamentos do clube em Varginha (MG), nesta segunda-feira (13). O atleta é esperado para realizar exames e assinar contrato com o clube. Apesar de toda a comoção social e as críticas que vêm recebendo nas redes sociais, a diretoria do clube afirma que não irá voltar atrás. Nem mesmo a possibilidade de perder patrocinadores assusta.

Na manhã desta segunda-feira, mais um patrocinador anunciou que encerrou seu vínculo com o clube. A Magsul, clínica especializada em ressonâncias magnéticas, anunciou em suas redes sociais que também rescindiu seu apoio e patrocínio ao clube. Na noite de sábado (11), a Nutrends Nutritions, empresa de suplementos nutricionais, já havia anunciado o fim do patrocínio e rescindiu contrato com o clube.

A Cardiocenter Varginha, que presta serviços de avaliações médicas dos jogadores do Boa Esporte também se pronunciou. A empresa publicou um comunicado em sua página oficial no Facebook dizendo ter pedido para que a marca fosse retirada do site oficial do clube. A Góis & Silva, principal patrocinadora do Boa Esporte, informou que fará uma reunião com a diretoria do clube nesta segunda-feira e que também poderá encerrar o vínculo.

Bruno assassinou, esquartejou e desovou o corpo de Eliza Samúdio, sua amante e mãe de seu filho. As informações acima são do Globo Esporte.

Anúncios

28 comentários sobre “Boa Esporte Clube perde mais patrocinadores em virtude da contratação de Bruno

  1. Que bom que existem pessoas que ainda possuem valores morais e dignidade… A sociedade agradece a postura das empresas que romperam contrato com esse clube…

    Curtir

    1. Bom dia..quero dizer estou a favor da contração do Bruno…pois tenho respeito pelas mulhers…mas a convir…que ela tbm é Maria chuteira..isto calsocalso um prejuízo ao Bruno e morte da Elisa…pois bem agora ele tem que seguir vida …tem ser trabalhado..ate pq o preso tem custo muito alto. Né ele já fez jus a liberdade…quem dia e o STF…falei..total meu apoio ao Bruno e ao clube Boa que assumil a responsa meus parabéns ..Jamiro…BL. .em direito.

      Curtir

  2. Quem duvida que o Boa está cagando e andando pra esses patrocinadores, porque já fechou com o governo estadual? Pimentel vai bancar o colega.

    Curtir

  3. Boa fica numa boa, deixa o rapaz trabalhar os patrocinadores covardes se foram e outros melhores virão!
    Me mostrem ai um cadáver e um julgamento com condenação, se não, parem de babaquice, e mesmo assim já cumpriu mais de 5anos e é réu primário!

    Curtir

  4. Alguém aí,
    que sabe mais as regras
    do jogo jurídico do que eu,
    poderia me explicar por que
    o Min. Marco Aurélio de Mello
    concedeu liberdade a Bruno,
    que cometeu homicídio
    triplamente qualificado
    ocultou o cadáver e
    já está condenado
    a 22 a. e 3 m. em
    regime fechado,
    desde 2013?

    Curtir

  5. Parabéns aos cartola do boa vcs tem que dar oportunidade da também suas filhas esposa sobrinhas mãe vó todas as mulheres da sua família se ele apresenta o corpo de uma delas depois aí vcs
    acreditam

    Curtir

  6. Pra vcs verem as atitudes de certas pessoas, duvido se fosse uma filha de qualquer um desses dirigentes, vcs iam ver que a atitude deles seriam diferente.
    Mas isso é Brasil, que não dá valor as pessoas certas, se eu fosse torcedor deste time eu não iria assistir os jogos.

    Curtir

  7. A turma de Três Pontas tá escutando os boatos que esse viadinho do Bruno que vir morar em Três Pontas aqui a casa vai cair pra ele o coro vai comer viado

    Curtir

  8. Foi a unica maneira que este clube encontrou de aparecer no cenario nacional! Um desrespeito a ética e mieal do esporte .Parabéns RUIM Esporte você conseguiu se superar!

    Curtir

  9. Nem culpado ele é, ainda cabe recurso e é o que está ocorrendo, o art. 5º nos diz que ngm é culpado até o trânsito em julgado da sentença condenatória. Ademais, o caráter principal da pena é de ressocializar o detento, parabéns Boa esporte!

    Curtir

  10. Goleiro Bruno 4 anos de cadeia já está empregado, você 5 anos de faculdade ainda desempregado.

    Ai o presidente diz que quer reentrega-lo a sociedade, quantos ex-detentos tem no quadro de funcionario? Ou quantos jogadores ex-detento.

    Curtir

  11. Lamentável como nos outros comentários indignação tantos garotos bons esperando uma chance contrata isso inversão de valores .
    Espero que eles saibam que estão espondo todo o grupo a esse absurdo .
    Vergonha!!!!

    Curtir

  12. Oque o Bruno fez, foi coisas dos homens em geral. Todos nos matamos, julgamos, esquartejamos, enterramos as nossas atitude com o mesmo, distuimos uns aus outros. Nao e so armas que mata, a LINGUA e a pior arma que temos. Sabemos julgar as pessoas sem da o direito de reecomecar. Todos nos erramos e temos o direito de reecomecar… Bruno, voce nao e o primeiro e nem vai ser o ultimo… Voce tem o direito do recomeco!!!!! Todos tem…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s