Mulheres da limpeza de Porto Alegre detonam feministas que sujaram a cidade

As feministas, mais uma vez, durante suas falsas tentativas de ajudar as mulheres que realmente lutam por algo, acabaram atrapalhando. Vídeo de Ramiro Rosário,  secretário de serviços urbanos de Porto Alegre. Confira:

 

Anúncios

6 comentários sobre “Mulheres da limpeza de Porto Alegre detonam feministas que sujaram a cidade

  1. Feminista, é aquele tipo de vadia que nem para a cama serve, muito menos na Cozinha ou na Sala…É do portão para fora, e é por isso que elas tem aversão ao sexo masculino…Na incapacidade de incorporar uma Mulher de verdade, porque sabemos que isto não é para qualquer vagabunda, elas se travestem de Socialistas para tentar esconder que nem limpar a bunda o fazem direito…

    1. Quando disse do portão para fora, lembrei de um evento recente onde tive que colocar uma conhecida dessas totalmente alienadas em feminismo, esquerdismo, vitimismo pra fora da minha casa. Essas pessoas não sabem conviver em sociedade e só aceitam ideias comuns as delas.

      O nível de alienação é enorme e só vendo pra crer mesmo até onde podem chegar.

    2. Nossa que comentário ridículo, diante de tanta barbaridade dita aposto que tu sim, não serve pra nada. Tipo de homem que precisa evoluir muito, e te falo em muito! Realmente protestar na rua, não precisa sujar e estragar a cidade, não é assim que funcionam, mas não podemos generalizar dessa forma em dizer que uma “feminista” e toda essa sujeira dita por ti. Mulher busca por direitos iguais e isso não significa odiar os homens, nem nada parecido. Apenas igualdade nesse mundão que é dos dois. Até porque, se existissem só homens como tu, só teríamos guerras e um mundo sem luz e sem solução. + Respeito + Amor nas atitudes e nas palavras.

  2. Essas esquerdopatas travestidas de feministas são um bando de vadias..e essas ordinárias que picharam a cidade deveriam ser obrigadas a deixarem a cidade limpa…sem um risco !! E ainda deveriam pagar pelos produtos de limpeza que fossem utilizados..

  3. Parabéns ZH por deixar passar o comentário do João Nascimento pela “moderação”. Que jornal vcs estão querendo se tornar? Palhaçada! Está ficando feio, viu! Jornal tem que passar a notícia, não destorcer ela e expor a sua opinião.

Deixe uma resposta