Fachin recebe HD da hecatombe. Sigilo que vai implodir classe política pode ser levantado a qualquer momento.

Conforme a DGBB Assessoria de Imprensa, as redações dos veículos de comunicação de Brasília foram avisadas pela assessoria de imprensa do STF há pouco: devem levar um HD externo de 1 Tera até às 20h.

O ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato, levantará, a qualquer momento, o sigilo das delações da Odebrecht.

O prenúncio é o de uma hecatombe sobre a classe política.

13 comentários sobre “Fachin recebe HD da hecatombe. Sigilo que vai implodir classe política pode ser levantado a qualquer momento.

  1. Urgente porque o Senado e Câmara já estão maquinando novamente aprovar na calada da noite leis para anistiar toda roubalheira do Congresso. Eles tem medo mas não tem vergonha.

    Curtir

  2. Se quisessem impedir que os pulhas corruptos não tivessem tempo de arquitetar votação para ficarem impunes certamente todos que roubaram o cidadão brasileiro e nosso país já estariam presos. O que impede que se prenda os ladrões?

    Curtir

  3. É hora da população brasileira juntar-se para exigir o fim do sigilo de quaisquer delações, a moralização da política, o fim do foro privilegiado, o concurso público para todos os tribunais superiores, inclusive para o TCU. E o pagamento de salários para deputados, senadores e ministros, em reais, equivalentes ao que percebem essas mesmas categorias na Suécia, sem a inclusão de quaisquer outros benefícios.

    Curtir

  4. Tem que fechar a camara e o senado e prender todos esses corruptos ladrões que quebrou nosso país. eles so fazem leis pra proteger eles e não para as pessoas de bem . tá na hora do stf agir para o bem da nação doa aquem doer

    Curtir

  5. Bem quem deve tratar essa “QUADRILHA” como eles merecem é o EXÉRCITO, que infelizmente eles se calam, enquanto a quadrilha amparada e protegida pelo STF, avam em direção a DESTRUIÇÃO TITAL DO PAIS. MILHÕES FICARAM TRILHONÁRIOS e escravizaram mais ainda os trabalhadores. Precisamos de mais SERGIOMORO, ROSANGELA MORO, EQUIPE MORO, MARCELO BRETAS,RICARDO LEITE, SELMA ARRUDA. Precisamos limpar o país.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s