Doria cumpre promessa e remove o acampamento do MTST da Avenida Paulista

O prefeito de São Paulo, João Doria, conseguiu cumprir mais uma promessa feita aos paulistanos recentemente: a remoção dos invasores do MTST da Avenida Paulista. Havia no local um acampamento do movimento há semanas, local que inclusive foi palco de agressões violentas contra pessoas que passaram por lá para averiguar o que estava acontecendo.

Abaixo, o post feito na página do prefeito sobre o ocorrido:

Anúncios

43 comentários sobre “Doria cumpre promessa e remove o acampamento do MTST da Avenida Paulista

  1. beleza o prefeito joão doria cumprio o prometido mas o mais importante é não deixar esses vandalos acampar em lugar algum não pode permitir que eles façam os acampamentos em nenhum lugar.

  2. Parabéns prefeito, quando si tem vontade de fazer acontecer, acontece. Fico daqui de Juiz de Fora
    MG. torcendo para que os políticos profissionais (nas falcutruas) ,aprendam como é facil quando si quer fazer!

  3. Parabéns querido prefeito esta correto o seu procedimento, esses caras tem que ir trabalhar ,como é o correto e uma vergonha estao com esmarte fone de última geração nas mãos eu vi abraços..

  4. O pais necessita urgentemente de homens decididos como o Prefeit0
    de São Paulo, João Dória, que cumpre a risca promessa feita, como no
    presente caso da invasão da Avenida Paulista, ao determinar a remoção imediata
    do acampamento dos arruaceiros do MTST, que estava enfeiando, com trapos de barracas de lona, a avenida considerada como cartão postal da capital paulistana. Parabéns Prefeito João Dória, torço que prossiga nessa eficiente e brilhante trajetória, como exemplo, inclusive, para tantos outros Prefeitos pelo país afora, apenas preocupados com seus interesses pessoais, deixando os Municípios em estado de completo abandono e ou penúria e finanças arrasadas.

  5. Que pena que foi uma desocupação pacífica, eu queria ver esses vagabundos tomando borrachada no lombo e processo judicial na cabeça. Aliás, estou com a pulga atrás da orelha, o que será que foi prometido para os líderes aceitarem passivamente a retirada?

    1. Raul…violencia gera violência e nós já estamos cheios disso…vamos resolver com sabedoria e prudência…..acho que Deus tem dado isso para o nosso prefeito.

  6. Parabéns prefeito Doria!Até me comove ver a sua atuação seu empenho sua competência sua eficiência em honra e cumprir com sua promessa em fazer o melhor pela nossa cidade.Me sinto também honrada em poder elogiá- lo trazê-lo como referência para nós cidadãos um homem capaz destemido ousado que enfrenta seguro qualquer afronta vindo de todos os lados sem titubear perante tantos mimis e controvérsias de jornalistas sindicalistas esses mst desses esquerdistas que estão jogando água fria torcendo contra seus projetos para São Paulo. O que mais admiro é sua autenticidade e dignidade seu compromisso visionário com São Paulo. Quem anteriormente esteve como gestor não fez nenhum terço pela nossa cidade.Parece que era comandado pelo pt ou seja não agia ousadia e dizia amém pra tudo! Estou muito contente com sua gestão .Sou Professora de educação infantil na rede municipal, estou contigo nesta tua força e acelera São Paulo!!!!🏍🏍🏍🚄🚄🚄🚀🚀🚀Sempre peço à Deus que continue te dando sabedoria e ousadia para fazer o que for melhor para nossa gente!Precisamos de HOMENS assim dignos honrados na palavra e nas atitudes em defesa de uma cidade melhor!Deus o abençoe e te guarde em todo tempo!Um grande abraço! 👏👏👏👏👏👏👏

  7. Oi Dória vc está perfeito como Prefeito, não é hora do pessoal meter o pau vamos todos juntos para revertermos os problemas da nossa cidade.
    Eu ando todos os dias pelo meu bairro e
    (Higienópolis) fico besta pelo número de buracos nas calçadas é terrível já vi senhoras cair na minha frente, vamos dar um jeito nisso?

    Um abraço DADOLEME

  8. Quanta demagogia e mentira. O MSTS desocupou a Paulista não por mérito do prefeito mas sim porque o Ministério das Cidades atendeu à reivindicação deles.

  9. Parabéns…..isso estava enfeiando a cidade….agora precisa tb tirar as cabanas que fazem debaixo das pontes…ex: Av Pacaembu….cabanas de um lado e lixo de construção de outro…como fica feio….fico com pena das pessoas que se instalam ali…sugiro que se crie um local próprio em que as pessoas possam se instalar até que se faça casas populares…..

  10. Qual a qualificação que se pode dar, a quem vive para encher o saco, de quem quer levar uma vida tranquila, estudando, trabalhando? O que esses desocupados querem, além de continuar com essa ideologia BURRA, arcaica, UTÓPICA?

  11. Pelo q eu saiba o MST saiu da Paulista por conta própria sem atender pedido de ninguém muito menos deste “faz de conta de prefeito”eles saíram pq a reivindicação do MST foi atendidas pela Ministério da Cidades, o resto é balela…

  12. Parabéns João Dória! Prossiga com o seu trabalho e não tenha nenhum receio pois a Verdade está com Vossa Excelência e o Brasil todo o observa!

  13. Que espécie de jornalismo se faz aqui nesta página? O MTST desocupou a paulista porque 35.000 novas propostas ao “minha casa minha vida” serão implementadas, atendendo a necessidade real de inúmeros cidadãos e trabalhadores brasileiros que não têm assegurado o direito à moradia, devido à má distribuição de renda e desigualdade de oportunidades que são a realidade injusta deste país. O Brasil se presta a dar “auxílio moradia” para membros do judiciário, os salários mais bem pagos deste país! Como julgar o protesto dos sem teto, diante dessa injustiça social? Portanto, a razão da desocupação foi a vitória.
    Enquanto prefeito e moradores de uma cidade encararem os fatos que ocorrem como meras disputas entre pessoas desocupadas, que não tem nada pra fazer e apenas perturbam a ordem, a corrupção da pior espécie continuará sendo praticada neste país: a corrupção das mentes dos brasileiros, que, mal informados, continuarão a tirar conclusões incipientes e tolas, sem sequer conhecer as causas que levam as pessoas a protestarem.
    Lamento ler aqui neste site uma notícia incompleta, manipuladora e imbecilizadora da opinião das pessoas que não vierem a procurar outras fontes de informação!

  14. Com relação aos moradores de rua sugiro doar passagem ônibus para que voltem à terra natal, pois muitos dos que estão vivendo nas ruas hoje vieram com intenção de conseguir emprego, se estabilizar e trazer a família, mas infelizmente a maioria deles não possuem o mínimo de instrução pra conseguir um emprego decente e com essa crise que assola o País não há emprego nem para quem vive em São Paulo.
    Sugiro uma triagem e doação da passagem de ônibus para que eles voltem para seu lugar de origem.
    Outro item muito importante é a cracolândia, não adianta tratar esse assunto com luvas de pelica, tem ter pulso forte tanto com o traficante quanto com o viciado, pois um não existe sem o outro, o traficante trafica porque tem viciado que rouba pra comprar a droga. A polícia tem que agir de forma enérgica contra os traficantes e viciados, pois a coisa está fugindo do controle por pura falta de autoridade. Que se danem as Ong’s e a entidades que defendem os direitos humanos, pois o que se vê na cracolândia é um amontoado de zumbi andando perdido sem rumo e morrendo aos poucos.

  15. Acampamento para chamar atenção sobre um fato; NÃO TEMOS CASAS!, pelo que sei o governo federal ampliou o MINHA CASA, MINHA VIDA…..sim..tem que pagar…não existe almoço grátis. Querem tudo de graça..e assim se acham no direito de tirar o sossego da população com arrogância e emporcalhando tudo. SÃO PESSOAS SEM INDOLE…O CORRETO ERA MANDAR PRENDER, EXISTEM MUITOS LUGARES PARA CAPINAR E PEDRAS PARA SEREM TRABALHAS..RUAS PARA SEREM LIMPAS E TÃO AI?? FAZENDO O QUE. CHEGA DE PASSAAR A MÃO NA CABEÇA DESSES VADIOS!

  16. PARABÉNS. A MOOCA ESPERA A ANOS A RETIRADA DE VAGABUNDOS SEM TETOS E SEM VERGONHAS QUE TOMARAM CONTA DAS CALÇADAS DEBAIXO DO VIADUTO BRESSER.

Deixe uma resposta