Delírio: Humberto Costa diz que Dilma sofreu impeachment por “machismo”

O senador petista Humberto Costa parece estar sofrendo de delírios ideológicos. Como pode ser conferido no site oficial do Senado, Costa afirmou ontem (08/03) que, apesar de serem a maioria da população e do eleitorado, as mulheres continuam sendo tratadas como minoria no Brasil.

Até ai, pauta polêmica, mas o problema começou quando Humberto garantiu que o maior exemplo de discriminação contra a mulher no Brasil foi o que ele chamou de “golpe parlamentar” contra Dilma Rousseff. Na visão delirante do petista, a ex-presidente teria sido vítima de um golpe parlamentar sem precedente na história brasileira. Apenas a típica falácia petista. No entanto, querendo levantar pautas sem sentido e tentando aproveitar o calor gerado por alguns temas polêmicos do dia das Mulheres, segundo Costa, o caso de Dilma seria uma clara evidência de machismo e de misoginia.

Ou seja, na visão dele, não fosse Dilma uma mulher, ela não teria sido destituída de seu cargo. Dá para acredita? A extrema-esquerda insiste em tentar nos fazer de idiotas!

4 comentários sobre “Delírio: Humberto Costa diz que Dilma sofreu impeachment por “machismo”

  1. Esse deputado petista só abre a boca para pronunciar um monte de asneiras. Aconselha-se, mesmo porque ninguém mais aguenta, que, pelos menos, adote,
    como forma mesmo de poupar a paciência alheia, deixando, inclusive, de menosprezar nossa inteligência, que adote o brocardo que diz: “a palavra é prata e o silêncio ouro”.

    Curtir

  2. Ela foi tão descriminada que não foi eleita e reeleita, não sei que o pessoal do Pernambuco vota num sujeito como esse à não ser que tenha prometido muitas bolsa família

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s