Vice-presidente nacional do PSDB critica João Doria: “Não tem o perfil da história política do PSDB”

Alberto Goldman, que é vice-presidente nacional do PSDB e que também já foi governador de São Paulo, disse que o prefeito paulistano, João Doria, não pode ser a escolha do partido para as eleições presidenciais de 2018. Segundo Goldman, Doria “não tem o perfil da história politica do PSDB.”

Ele ainda pegou mais pesado, em sua breve entrevista ao Expresso, da revista Época, dizendo que Doria perdeu a chance de “sair de odalisca” durante o Carnaval. “Seria mais um motivo para aparecer nos jornais porque resultado (gestão) mesmo não há nenhum.”

O comentário é meio fora da realidade. A gestão Doria, que tem apenas dois meses, já demonstrou muitos resultados, em especial no que tange ao programa “Corujão da Saúde”, que já conseguiu reduzir e muito as filas para exames médicos e, de quebra, conseguiu isso sem gastar um centavo de dinheiro público.

Talvez Doria não tenha mesmo o “perfil da história política do PSDB”, mas isso não é exatamente um problema.

Anúncios

106 comentários sobre “Vice-presidente nacional do PSDB critica João Doria: “Não tem o perfil da história política do PSDB”

  1. Senhor é bom rezar porque se o Dória topar a candidatura ai vocês vão ver o que é lavada nas urnas. ( Obs Espero que não sejam eletrônicas)

    1. Dória só é conhecido pelos paulistanos. E mesmo assim por menos de 1/5 deles, já que metade da população não vota
      (idosos e crianças) e a outra metade ficou dividida entre os outros candidatos.
      Alguém em sã consciência acredita que este político anônimo conseguirá mobilizar o Brasil inteiro numa disputa nacional?
      Um homem cuja família vem de coronéis há centenas de anos, donos de terra, riquíssimos, brancos e com cara de quem foi criado por vó?

      1. Acho que para 2018 não, mas com mais tempo talvez até pq a “gestão” dele está sendo muito boa e sem manter ele ganhará uma fama muito grande !

      2. Kkkk cara, não fala besteira. Eu sou do ES e todo mundo aqui conhece ele. Não tem político nenhum no Brasil que alcance mais pessoas pelas redes sociais que João dória.

      3. Sou de Goiás , moro na Europa e tenho acompanhado o trabalho do Dória, que por sinal teve uma excelente avó!!! Penso que um político com condições financeiras favoráveis tem mais noção de gestão e menos “necessidade” de enriquecer a custa do povo como fez o analfabeto, despreparado do Lula.

  2. Claro que não tem o perfil do PSDB!
    Sempre trabalhou, nunca foi terrorista/comunista, não participou de falcatruas e continua trabalhando!!!!!
    Esse velho decrépito tem e inveja da juventude porque não aproveitou a sua!!!!!

  3. Velhos nojentos. Sugadores de dinheiro público. Vagabundos. Desonestos. Quadrilha de ladrões. É o Dórica não passa nem perto desse perfil sem vergonha de vcs.

  4. Senhor ja passou a hora dr se aposentar e deixar o doria trabalhar ver de vcs fo pddb aprendem como se trabalha cpm o dinheiro publico empregando certo mostrando aos curruptos como deve ser nao querendo lezar o povo o senhor devia aprender com ele nao ezecra o rapaz

  5. Galera do aMBL, sou fã e seguidor sole vocês mas pecaram na redação em questão quando colocaram que não foi gasto dinheiro público no Corujão da Saúde, que por sua vez, é sucesso absoluto. Dinheiro público foi sim, gasto. Segundo o futuro presidente Dória, a negociação foi para que fossem feitos exames na redeprivada em horários de pouco movimento sob os custos normais de exames. HOUVE GASTOS SIM

  6. Sr. Vice-presidente do PSDB, queremos agradecer por está sendo Um Forte Cabo Eleitoral do Prefeito João Dória a Presidência da República. Continue assim, porque o Povo é quem Escolhe o que quer e não a sua pessoa ou Partido.

  7. Prefeito João Doria, boa tarde. Mantenha sua candidatura até o final. Todo “processo” precisa ter começo, meio e fim. Não deixe o seu Projeto de tornar São Paulo uma cidade melhor pelo meio do caminho. Toda a mídia, muitos “amigos” próximos e alguns conselheiros vão desejar tê-lo em campanha em 2018. No meu parecer essa é a forma, que pessoas contra o seu governo tem para usar e induzir seus eleitores a não acreditarem mais em suas promessas. Não faça como José Serra que desejou fazer carreira política após ser Ministro da Saúde. Já havia tentado ser prefeito em 1988 e em 1996 sem sucesso e só se elegeu Prefeito em 2004 e no segundo turno. Dentro do seu mandato de Prefeito saiu candidato a Governador do Estado em 2006 e foi eleito. Só que sem um planejamento estratégico e continuidade para realizar os projetos de forma eficaz em seus mandatos anteriores, saiu novamente dentro de seu mandato de Governador candidato, e dessa vez a Presidencia da República, sendo derrotado por Dilma no segundo turno. É isso que Lula e seus companheiros esperam que aconteça. Hoje a única forma para que consigam derrotá-lo é fazendo que abandone a Cidade de São Paulo para uma Eleição em 2018. Não cometa esse erro. Faça sua estratégia como sempre realizou. 8 anos de Governo na Prefeitura de São Paulo, com um ano para estudar e escolher qual será sua Candidatura em 2022, que será um ano carregado de vitórias. Candidato ao Governo do Estado, ou Presidente da República. Apoie um Governador para 2018 que pense como você e possam juntos mostrar nos próximos 3 anos como gerir a Cidade e o Estado São Paulo e assim poder gerir o Brasil. Espero que não me decepcione e nem embarque nessa eleição em 2018. Sucesso e obrigado pelo trabalho que vem desenvolvendo em nossa Cidade de São Paulo. Sucesso.

    1. Concordo plenamente com a sua opinião e suas palavras. João Doria eu te conheço e sei da sua imensa capacidade e competência: eficiente e eficaz.
      És extremamente inteligente para enxergar as manipulações e evita- las. Sucesso.
      Os cães ladram mas a caravana passa…

  8. Claro que não tem o perfil !
    Ele está administrando como se deve e trabalhando em prol da cidade pela qual foi eleito. Diferente dos demais políticos desse partido que em termos de caráter se aproxima em muito ao PT.
    A maioria é ladrão e incompetente !!!

  9. ESQUEÇAMOS TODOS OS PERFIS !!!! PMDB, PT, PCdoB, E OUTRAS DEZENAS DE PERFIS…..INICIEMOS ENTÃO O “PERFIL DÓRIA”. QUE ELE POSSA SER ABENÇOADO TENDO PESSOAS HONESTAS AO SEU LADO, QUE DEUS O LIVRE DOS TRAIDORES, QUE ELE SEJA O MELHOR HOMEM POSSÍVEL. E MESMO QUE ELE ERRE, POIS TAMBÉM É HUMANO, SEMPRE SABEREMOS QUE RECONHECERÁ SEU ERRO E BUSCARÁ REFAZER E SER MELHOR !!!! QUE VENHAM MAIS HOMENS COM O PERFIL DÓRIA, COM O PERFIL SÉRGIO MORO, COM O PERFIL DALAGNOL E MUITOS OUTROS. AINDA TEMOS HOMENS BONS NESTA TERRA. DEUS OS MANIFESTARÁ PARA O NOSSO BEM !!! E QUE OS PODRES E CORRUPTOS, SEJAM DESCOBERTOS E PUNIDOS CADA VEZ MAIS…. O BRASIL FERIDO, QUASE QUE DE MORTE, PRECISA DE CURA E DE DESINFECÇÃO. DAÍ PODEREMOS SER FELIZES, E NOS ORGULHAR DE SERMOS O QUESOMOS….BRASILEIROS….

  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, PERFIL DA HISTÓRIA POLÍTICA É MEUSZOVO!

    O que o povo quer é um Gestor Eficiente, Trabalhador e Honesto como o João!

    ORA PERFIL POLÍTICO…

  11. É por conta desse tipo de políticos sem vergonha que o Brasil está na lama que está! Chega !!! Vamos varrer esse tipo de políticos ineficientes e corruptos que usam a máquina pública em favorecimento próprio.

  12. A melhor coisa a fazer, é Dória sair desse partido de merda! Se ele criar a sua propria legenda daqui 2 anos ele ganha qualquer eleiç˜åo depois de fazewr um bom trabalho na prefeitura de São Paulo.

  13. Sempre votei PSDB, mas com os candidatos que estão ai não voto em nenhum.
    Dória está mostrando a São Paulo , para que veio ……em 2 meses já mostrou muito.
    Parabéns prefeito Doria e um conselho……SE BENZA DESSES URUBUS , tucanos , petistas , etc…..

  14. DORIA, NÃO É UM POLITICO, E SIM UM ADMINISTRADOR, E É POR ISSO QUE A CIDADE ESTÁ VOLTANDO A FUNCIONAR, POIS SE FOSSE UM POLITICO, O PRÓPRIO BOLSO É QUE ESTARIA FUNCIONANDO, IGUALZINHO A TODOS ESSES POLÍTICOS QUE SÃO FIGURINHAS CARIMBADAS QUE VEMOS DIARIAMENTE NAS TVS E RÁDIOS DESSE BRASIL.!

  15. Que os Anjos estejam com Doria, Oro por este homem que está trazendo a esperança de um Político Honesto, coisa difícil no Brasil. DEUS te abençoe e com relação ao Alberto, digo de forma simples e humilde: Satanás te espera e junto com você vai muitos Tucanos… Assim oro e agradeço. Amém

  16. Graças a Deus que não tem, por que o perfil anterior de outras gestões tinha que ser corrupto, mentiroso, enganador, mercenário entre muitos outros adjetivos que caem direitinho.

  17. A “CARAVANA” PASSA E OS “CÃES” LADRAM. Este cidadão, assim como vários outros políticos, quer tucano ou não, não fizeram nada em suas gestões, porque, não souberam fazer e porque estavam mais empenhados nos seus enriquecimentos, ilícitos, diga-se à bem da verdade. Então, o que podem fazer vendo alguém capaz e realizando muito, apesar do pouco tempo de mandato, senão “ROSNAR”.

  18. Fazer política é uma coisa… Saber fazer com técnica é outra… Gerir e fazer Gestão Pública requer firmeza, habilidades pessoais para se fazer governo, sem esquecer-se que do lado de fora do ”trono”, existe gente… Quem não oferece nada, não deve receber nada, essa é a troca que se recebe na vida ou em qualquer lugar, porque nada sai de graça, tudo é pago de uma forma ou outra em contra partida! Gestão Pública já está dito :- gestão de um governo para o povo. O problema de certos políticos está no seu próprio RABO GROSSO…

  19. Doria realmente não é conhecido como os politicos de hoje(graças a Deus).
    Os politicos bem conhecidos hoje, ou estão presos ou estão a caminho da prisão. E não se esqueçam de quem chefia ou chefiava estes politicos.
    É nada menos que o ex politico mais conhecido do mundo LULARAPIO, RATO BARBUDO, GAMBÁ ETC….

Deixe uma resposta